Moda / Casamentos

As primeiras imagens do casamento de Gwyneth Paltrow

A atriz casou em setembro com o realizador e produtor Brad Falchuk, mas só agora revelou as primeiras imagens da cerimónia.

02 de novembro de 2018 | Carolina Veiga

O casal que se conheceu em 2014, no set da série televisiva Glee divulgou finalmente imagens da sua cerimónia de casamento, que aconteceu no passado dia 29 de setembro. Reservada a apenas 70 amigos e familiares, a noiva usou um vestido Valentino, feito em renda, com mangas compridas, um corpete incorporado e um véu em tule. Para o copo d'água, Gwyneth Paltrow escolheu um jumpsuit Stella McCartney, ideal para dançar. 

A cerimónia aconteceu no jardim da casa de Paltrow em East Hampton, Nova Iorque, e contou com uma romântica chuva de pétalas de rosas, um jantar assinado pelo chef Mario Carbone e música pela noite dentro. Dos noivo aos convidados, as imagens foram reveladas pelo site da Goop e mostram de perto o grande dia do casal.

Saiba mais Casamento, Gwyneth, Goop, Nova Iorque, Stella McCartney, Mario Carbone, Gwyneth, Nova Iorque, East Hampton, Valentino
Relacionadas
Mais Lidas
Realeza As amantes da vida de Juan Carlos

Num momento de especulação sobre o seu paradeiro, e após informar a casa real espanhola do seu afastamento, voltam a surgir as histórias da vida de um rei que nunca gostou de ser discreto.