Chloë Grace Moretz encanta num vestido de noiva azul para casar com a modelo Kate Harrison

A atriz norte-americana trocou alianças com a modelo e fotógrafa, com quem namorava há cinco anos. Tinham anunciado o noivado no início do ano. Para o grande dia, ambas confiaram na mestria da Louis Vuitton, surgindo com criações arrojadas e pouco convencionais.

Chloë Grace Moretz e Kate Harrison casam com vestidos Louis Vuitton Foto: @chloegmoretz
02 de setembro de 2025 às 17:43 Safiya Ayoob

A atriz norte-americana Chloë Grace Moretz anunciou, no início do ano, o noivado com a modelo e fotógrafa Kate Harrison, depois de mais de cinco anos de namoro. O casal trocou alianças no passado fim de semana, em vestidos feitos à medida pela Louis Vuitton, transformando o momento num verdadeiro espetáculo de moda.

Em entrevista à , Moretz revelou que, ao decidir pedir Harrison em casamento, quis que os anéis refletissem algo intemporal. Trabalhou então com Elizabeth Potts na criação de duas joias de diamantes com inspiração vitoriana, concebidas para que "parecessem relíquias de família do futuro", como confidenciou a atriz.

PUB
Chloë Grace Moretz e Kate Harrison celebram o amor em vestidos Louis Vuitton. Foto: @chloegmoretz

Meses depois, a embaixadora da Louis Vuitton recorda que, assim que ficou noiva, soube imediatamente quem queria a desenhar o seu vestido: "Quando ficámos noivas, pensei logo no Nicolas [Ghesquière] e na Louis Vuitton. Quis perceber se estaria interessado em desenhar o meu vestido de noiva - e a resposta não podia ter sido mais entusiástica. Nicolas não só quis criar o meu vestido, como também fez questão de incluir a Kate no processo, desenhando ambos os vestidos de noiva e ainda os nossos looks para a festa após a cerimónia."

Moretz confessou ainda, num vídeo partilhado nas redes sociais, que nunca tinha imaginado, em criança, um vestido de noiva específico, mas sempre soube que não queria algo tradicional, muito menos branco. A escolha final recaiu num azul profundo e encantado, reminiscente da Cinderela da Disney. O vestido, de silhueta justa, vinha acompanhado de luvas num estilo old Hollywood, um véu etéreo e diferentes jogos de tons conseguidos através da variedade de tecidos. Já Harrison optou por uma silhueta igualmente elegante, mas mais clássica: um vestido branco, bordado de brilhantes do início ao fim, com um decote em formato de coração, feminino e romântico, sem alças, complementado apenas por um véu.

O azul manteve-se como fio condutor no segundo look de Moretz, que surgiu com um conjunto: blazer e calças em branco, rematados por um chapéu de cowboy, também da Louis Vuitton, para a receção que se seguiu à cerimónia. Harrison, por sua vez, apostou num corpete e calças com uma sobreposição transparente de corte moderno, adornada com alças metálicas finas e botões cobertos. A peça, que se abria ao centro para revelar as calças, foi pensada para ser removida ao longo da noite, transformando subtilmente o visual e acompanhando o ritmo da celebração.




PUB
PUB