Victoria Guerra na nova campanha Portuguese Shoes

Victoria Guerra foi a musa escolhida pela Indústria Mais Sexy da Europa para protagonizar em 2016, em conjunto com o manequim Bruno Rosendo, a campanha que apresenta o calçado português ao mundo.

19 de novembro de 2015 às 15:42 Máxima

Já são conhecidas as primeiras imagens da campanha Portuguese Shoes: The Sexiest industry in Europe, desenvolvida pela APICCAPS (Associação Portuguesa dos Industriais de Calçado, Componentes e Artigos de Pele se Seus Sucedâneos).

Esta campanha fotografada por Frederico Martins e sob a direção artística de Fernando Bastos Pererira pretende dar a conhecer o calçado português como objeto contemporâneo de desejo e fruto de uma realidade que soube trabalhar valores como sofisticação, elegância e qualidade.

A campanha terá a sua apresentação oficial dentro de duas semanas, através do envio de um calendário de grandes dimensões para mais de 93 países.

Esta campanha fotografada por Frederico Martins e sob a direção artística de Fernando Bastos Pererira pretende dar a conhecer o calçado português como objeto contemporâneo de desejo e fruto de uma realidade que soube trabalhar valores como sofisticação, elegância e qualidade.

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Hoje, Portugal exporta 95% da sua produção para 152 países, nos cinco continentes, e pretende reforçar ainda mais a sua presença nos mercados internacionais. Em 2016, cerca de 200 empresas participarão em seis dezenas de eventos promocionais no exterior, visando consolidar a aposta nos mercados europeus e o reforço da abordagem aos mercados extra-comunitários.

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