Vanessa Martins e mãe protagonizam campanha de joias Magnolia

"Joias que brilham em todas as gerações" é o mote para a nova campanha da Magnolia Silver Jewellery.

MAGNOLIA JEWELLERY - JÓIAS QUE BRILHAM EM TODAS AS GERAÇÕES-HD.mp4
22 de novembro de 2016 às 00:00 Máxima

"Estou super contente por estar a participar numa campanha com a minha mãe. É mais uma experiência juntas, diferente, uma boa história para recordar mais tarde", afirma Vanessa Martins. A autora do blog Frederica admite que adora "a história da Magnolia, o facto de serem joias feitas à mão, de serem únicas no mundo inteiro e de virem de Israel".

Sobre o tema da campanha Vanessa pensa que "faz todo o sentido mãe e filhas presentearem-se com joias ou usarem joias iguais. O costume das joias passarem de geração em geração está um pouco a perder-se e é também interessante recuperá-lo". 

A marca explica em comunicado que "a Magnolia é uma marca sem idade. A variedade de estilos e peças é tão grande que é possível oferecer uma joia a mães, netas e avós. Foi um prazer proporcionar e testemunhar este momento de cumplicidade entre a Vanessa e a mãe". Uma cumplicidade captada em vídeo, para ver abaixo (©João Descalço).

Sobre o tema da campanha Vanessa pensa que "faz todo o sentido mãe e filhas presentearem-se com joias ou usarem joias iguais. O costume das joias passarem de geração em geração está um pouco a perder-se e é também interessante recuperá-lo". 

PUB
1 de 17 / Magnolia | Vanessa Martins e Maria Fátima Martins
PUB
2 de 17 / Magnolia | Vanessa Martins e Maria Fátima Martins
3 de 17 / Magnolia | Vanessa Martins e Maria Fátima Martins
4 de 17 / Magnolia | Vanessa Martins e Maria Fátima Martins
PUB
5 de 17 / Magnolia | Vanessa Martins e Maria Fátima Martins
6 de 17 / Magnolia | Vanessa Martins e Maria Fátima Martins
7 de 17 / 74€
PUB
8 de 17 / 38€
9 de 17 / 64€
10 de 17 / 52€
PUB
11 de 17 / 76€
12 de 17 / 51€
13 de 17 / 59€
PUB
14 de 17 / 35€
15 de 17 / 73€
16 de 17 / 132€
PUB
17 de 17 / 95€
PUB
PUB