Tufão para PUMP.it

O famoso cão da Raquel Strada é o protagonista na campanha de óculos de sol.

15 de julho de 2015 às 12:08 Máxima

A nova coleção de óculos de sol e graduados Pump.it está, à semelhança do protagonista da campanha, em destaque nas redes sociais. É porque o eleito para protagonizar esta campanha foi o cão de Raquel Strada, o Tufão, também conhecido pelo cão mais famoso da internet.  Conjugando os óculos mais trendy com um lado vintage, a irreverência desta campanha e o claim "How Dare You?" voltam a provocar e desafiar os consumidores a experimentar os novos modelos da coleção exibidos pelo irreverente Tufão.

A nova coleção PUMP it aposta sobretudo na grande tendência de óculos de sol para este verão, as lentes coloridas e espelhadas de várias cores como o laranja, amarelo, azul e rosa, em diversos formatos de óculos. Outras das tendências desta estação que se destacam na nova coleção são as armações de madeira, óculos cat eye, óculos redondos, padrões coloridos e tartaruga, e ainda o estilo aviador, uma tendência que se tem revelado intemporal.

PUB

Nos óculos graduados, a cor predomina tanto em modelos mais vintage como XXL, estando o destaque nas formas mais arredondas e nos formatos cat eye.

1 de 15 Tufão para Pump Eyewear
PUB
2 de 15
3 de 15
4 de 15
PUB
5 de 15
6 de 15
7 de 15
PUB
8 de 15
9 de 15
10 de 15
PUB
11 de 15
12 de 15
13 de 15
PUB
14 de 15
15 de 15
PUB
PUB