Chanel lança novo relógio com código especial
O novo lançamento de relojoaria reúne elementos de algumas das peças mais icónicas da marca.
O novo lançamento de relojoaria reúne elementos de algumas das peças mais icónicas da marca.
A marca italiana segue o exemplo de outros nomes da indústria que proibiram o uso de peles de animais no passado.
É inspirada no estilo descontraído dos jogadores de basquetebol e está repleta de peças minimalistas influenciadas pelo streetwear.
Padrões vibrantes, silhuetas sensuais e acessórios com brilhos metálicos fazem parte das últimas propostas da marca.
Chama-se Mango Committed e é a segunda proposta ecológica da marca.
O relógio Happy Sport, uma das peças mais icónicas da marca, faz parte da seleção de artigos à venda no site de luxo.
Eva Chen, Rosie Huntington-Whiteley e o designer Ashish já aderiram à tendência.
Joann van den Herik tem mais de 46 mil seguidores no Instagram e promove uma imagem de “modelo com curvas”.
Esta é a primeira coleção-cápsula da marca inspirada pelo amor.
A supermodelo Jelena Noura Hadid tem oito irmãos e mais de 52 milhões de seguidores no Instagram.