Steven Meisel fotografa campanha outono-inverno 2019 da Zara

Para a próxima estação, a marca pertencente ao grupo Inditex também convidou a modelo sul-sudanesa Adut Akech.

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29 de julho de 2019 às 12:43 Máxima

O icónico fotógrafo norte-americano Steven Meisel foi o responsável pelas imagens da nova campanha da Zara mulher. A realização dos filmes das campanhas, tanto para mulher, quanto para homem e criança, foi feita pelo francês Fabien Baron.

Foto: Steven Meisel 1 de 10
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A modelo sul-sudanesa Adut Akech personifica a mulher da nova estação, como uma figura feminina confiante e poderosa, segura de si e cheia de caráter. Para o outono-inverno 2019/20, a sofisticação e a acessibilidade andam de mãos dadas e são os pormenores que fazem a diferença. Os casacos e o tailoring mostram forros estampados visíveis. Saias e vestidos dispõe-se em diversas camadas, com detalhes em pele. Também os casacos apresentam detalhes, desta vez nas silhuetas e os vestidos de noite usam-se com acessórios retro.

Foto: Craig Mcdean 1 de 29
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Por sua vez, as campanhas de homem e criança foram fotografadas por Craig Mcdean e Josh Olins respetivamente. Os homens querem-se com muita atitude, uns verdadeiros românticos do rock. O perfil? Clean e gráfico. A alfaiataria inglesa e o estilo britânico servem de inspiração. Aqui e ali também se observam detalhes inspirados no movimento punk e o calçado e acessórios revelam pormenores metálicos.

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Já para o editorial infantil, as crianças encontram-se num ambiente campestre. Na época do regresso à escola, apresentam-se looks colegiais dos anos 1970 em que prevalecem calças de bombazine, peças de dupla face e malhas em lã mohair. Misturam-se tanto materiais como cores numa ode à próxima estação.

Foto: Josh Olins 1 de 20
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Foto: Josh Olins 2 de 20
Foto: Josh Olins 3 de 20
Foto: Josh Olins 4 de 20
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Foto: Josh Olins 5 de 20
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Foto: Josh Olins 8 de 20
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Foto: Josh Olins 20 de 20
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