Reese Witherspoon x Net-à-Porter

A atriz junta-se à plataforma de compras online para criar uma coleção.

02 de junho de 2017 às 16:56 Ângela Mata

Reese Witherspoon já há algum tempo havia criado uma marca de vestuário – a Draper James – que agora se une ao gigante de vendas online Net-à-Porter.

"Estou muito feliz por apresentar o mundo de Draper James à Net-à-Porter. Esta coleção oferece uma visão moderna do estilo tradicional do sul com o qual eu cresci. Espero que as mulheres de todo o mundo gostem da roupa tanto quanto eu!", revelou a atriz norte-americana.

PUB

Vestidos de flores em tons pastel, macacões e tops de cores intensas e estampados, bem como alguns acessórios como as cestas de palha, dão vida a esta coleção de inspiração campestre.

A primeira coleção já se encontra disponível online

 

1 de 9 / Draper James x Net-à-Porter
PUB
2 de 9 / Draper James x Net-à-Porter
3 de 9 / Draper James x Net-à-Porter €595
4 de 9 / Draper James x Net-à-Porter €554
PUB
5 de 9 / Draper James x Net-à-Porter €527
6 de 9 / Draper James x Net-à-Porter €465
7 de 9 / Draper James x Net-à-Porter €322
PUB
8 de 9 / Draper James x Net-à-Porter €294
9 de 9 / Draper James x Net-à-Porter €294
PUB
PUB