Pepe Jeans para o outono

Como protagonistas da nova campanha Mix, a marca conta com Georgia May Jagger e Jordan Barrett, assim como com o fotógrafo Scott Trindle.

Mix it up! Star the AW16 Campaign Pepe Jeans.mp4
04 de outubro de 2016 às 12:54 Máxima

É a primeira campanha digital que irá permitir ao consumidor interagir com a marca e tornar-se ele próprio o criativo! A oportunidade está em ocupar o lugar de diretor de arte da marca por alguns momentos, ficando a seu cargo o estilo e o conceito criativo de uma campanha.

 

PUB

Para o fazer, bastará entrar aqui e começar a aventura, tendo como inspiração os rostos da campanha oficial, Jagger e Barrett, que mostram o quão versátil esta nova coleção é. Uma vez finalizada a criação, os utilizadores poderão participar num concurso partilhando a sua sugestão nesta aplicação digital especial. E o vencedor poderá ver o seu trabalho nos ecrãs de Piccadilly Circus, em Londres. O concurso irá estar activo até ao dia 05 de Novembro.

 

A coleção para este Outono/Inverno 2016 inclui peças muito contrastantes, que destacam uma sensibilidade eclética, muito a ver com o estilo gypset: conjugação do estilo preppy com o estilo rock, o natural com o sofisticado, o uptown com o downtown, o dia com a noite.

PUB
1 de 19 Pepe Jeans | outono/inverno 2016-2017
PUB
2 de 19
3 de 19
4 de 19
PUB
5 de 19
6 de 19
7 de 19
PUB
8 de 19
9 de 19
10 de 19
PUB
11 de 19
12 de 19
13 de 19
PUB
14 de 19
15 de 19
16 de 19
PUB
17 de 19
18 de 19
19 de 19
PUB
PUB
PUB