O que é ser sexy na vida real? Beth Ditto, Bella Hadid e Naomi Campbell respondem

Naomi Campbell, Diplo e Beth Ditto foram algumas das personalidades escolhidas para posar em roupa interior para a campanha #My Calvins IRL.

Introducing MYCALVINS IRL CALVIN KLEIN.mp4
19 de agosto de 2019 às 17:18 Máxima

Foi com muito sex appeal que a Calvin Klein decidiu juntar a modelo Bella Hadid, o DJ e produtor Diplo, a modelo Naomi Campbell, a cantora Beth Ditto, o actor Jacob Elordi (o bad boy da série Euphoria) ou mesmo o jogador de futebol americano Odell Beckham Jr. numa das suas campanhas para este outono-inverno.

A campanha #My Calvins IRL foi fotografada por Daniel Jackson e o vídeo promocional dirigido por Bardia Zeinali. Nas imagens, vemos as personalidades referidas a posar para as suas webcams, a tirar selfies em frente ao espelho, a dançar, a ver televisão, a comer ou mesmo a pintar as unhas, sempre com enfoque especial na sua roupa interior e seguindo a ideia de que a sensualidade não tem de se levar demasiado a sério.

PUB

Nas imagens, vemos versões a preto e branco mais "sérias" contrapostas com as versões a cores mais relaxadas e divertidas, representando o seu lado mais IRL (In real life). A marca explica que a presente campanha pretende mostrar como o "sexy" pode ser diferente na vida pública e pessoal de cada modelo CK , bem como os diferentes significados que a palavra invoca. E, claro, os sentimentos que despoleta em cada um.

Veja as imagens aqui:

Foto: Calvin Klein 1 de 4 Naomi Campbell na campanha #My Calvins IRL
PUB
Foto: Calvin Klein 2 de 4 Jacob Elordi na campanha #My Calvins IRL
Foto: Calvin Klein 3 de 4 Diplo na campanha #My Calvins IRL
Foto: Calvin Klein 4 de 4 Beth Ditto na campanha #My Calvins IRL
PUB
leia também
PUB
PUB