O novo lookbook outono/inverno 2017/18 desvenda as primeiras imagens da nova coleção da Parfois, feita a pensar nas mulheres urbanas.
O outono/inverno 2017/18 chega à Parfois
Foto: Cortesia Parfois03 de agosto de 2017 às 17:20 Vera Vaz
A campanha foi fotografada num armazém industrial e aposta em looks descontraídos, mas com pormenores arrojados. O vermelho-tijolo e o preto são cores predominantes em toda a coleção, algures entre a sofisticação da cidade e a descontração de quem gosta de brincar com as tendências de moda.
As carteiras chegam em diversos tamanhos e formas enquanto os colares apostam numa elegância mais discreta. Já os brincos e os óculos de sol aparecem em tamanhos e formatos exuberantes dando um toque de irreverência aos looks.
Durante décadas, o closet mais cobiçado da televisão não estava ao alcance de todas nós. O Vestiaire Collective é um site de peças vintage que está a recuperar algumas das mesmas referências de estilo.
Aos 42 anos, Manuela Medeiros mudou de vida para fundar uma marca de acessórios que democratizasse a moda em Portugal. Esta estação, a Parfois deixa-se influenciar por esta e outras histórias de mulheres empreendedoras, criativas e com sede de futuro.