Longchamp lança novo monograma LGP

Inspirado no Bahaus, o novo emblema da marca direciona-se ao público mais jovem e foi aplicado em carteiras, acessórios e pronto-a-vestir unissexo.

16 de maio de 2019 às 13:55 Camila Lamartine

Desde que apareceu em forma de teaser na semana da moda de Nova Iorque em fevereiro, o novo logótipo da Longchamp chamou imediatamente a atenção. O monograma LGP não é formal ou estático e foi pensado para trazer movimento e diversão com o uso das suas nove letras, tornando as peças da marca ainda mais contemporâneos.

 

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A composição gráfica remete para a arte do movimento Bahaus, que nasceu precisamente há 100 anos, com influências de Andy Warhol. O novo símbolo da Longchamp é focado no público mais jovem e na geração millennial, trazendo uma pegada mais cool e urbana.

 

Para o lançamento deste novo logótipo, a Longchamp lançou uma campanha digital protagonizada pela embaixadora da marca, Kendall Jenner, cuja apresentação aconteceu na última terça, 14 de maio, nas Galeries Lafayette em Paris.

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