Levi's: jeans originais, histórias infinitas

A terceira edição do “Live in Levi’s® Project” é a celebração de como, por todo o mundo, se vive Levi’s. Caroline de Maigret, Classixx e Yi Zhou são os rostos da nova campanha de primavera/verão.

09 de março de 2016 às 15:47 Máxima

A par da campanha digital Live in Levi’s® lançada em 2014, o "Live in Levi’s® Project" junta redes sociais e e-comerce, e tem como objetivo a partilha de histórias e experiências - conectando com a nossa vasta comunidade de fãs .

Desenvolvido em parceria com a AKQA, o projeto traz à ribalta todos os nossos fãs e das suas peças Levi’s® favoritas. Agrupa, documenta e partilha todas as suas histórias em diversos canais digitais.

PUB

Segundo Jennifer Sey (Levi’s® Chief Marketing Officer): "A nossa inspiração foi desde sempre a forma como as pessoas usaram as suas Levi’s®. […] Com este novo projeto queremos partilhar a nossa experiência e incentivar toda a gente a fazer o mesmo. Queremos que todos possam contribuir e que mostrem com vivem as peças icónicas que encontram nestes vídeos.".

Citando Simon Jefferson (AKQA Managing Director): "Quase toda a gente tem ou já teve uns jeans Levi’s®. […] Com este projeto queremos demonstrar a ubiquidade da marca e a diversidade das pessoas e dos estilos que a vestem. […] Um luxo a que nenhuma outra marca se pode dar e que só a Levi’s® pode reivindicar."

1 de 30 Levi's 501 | Live In Levi's Project
PUB
2 de 30
3 de 30
4 de 30
PUB
5 de 30
6 de 30
7 de 30
PUB
8 de 30
9 de 30
10 de 30
PUB
11 de 30
12 de 30
13 de 30
PUB
14 de 30
15 de 30
16 de 30
PUB
17 de 30
18 de 30
19 de 30
PUB
20 de 30
21 de 30
22 de 30
PUB
23 de 30
24 de 30
25 de 30
PUB
26 de 30
27 de 30
28 de 30
PUB
29 de 30
30 de 30
PUB
PUB