Já se pode estudar para ser influencer
A Condé Nast Itália acaba de lançar o primeiro curso que formará influencers ‘profissionais’.
Já a pensar na próxima primavera/verão, a Bimba y Lola criou uma coleção inspirada na juventude dos anos 60 que utilizou a moda e a música como veículos para a transformação social. Com estas inspirações, surgem então o símbolo da paz, os corações e as margaridas, tão características do movimento hippie.
O conceito da coleção, que tem no emblemático Festival de Woodstock uma das suas principais influências (e com ele vêm as malhas finas, o linho e o design psicadélico), dá origem a peças inspiradas na felicidade e na juventude, repletas de materiais como vinil e cores como o rosa chiclete, o verde e o vermelho.
A coleção de primavera/verão da Bimba y Lola estará disponível nas lojas a partir de fevereiro.
A Condé Nast Itália acaba de lançar o primeiro curso que formará influencers ‘profissionais’.
A atriz Gwyneth Paltrow é, pela quarta vez consecutiva, a protagonista da curta-metragem.
Existem modelos diferentes para as várias personagens do filme.
Além das marcas de eyewear, o novo espaço vende também acessórios e relojoaria.
A mostra inclui alguns dos trabalhos mais conhecidos dos arquivos do criador.
As peças vão ser apresentadas hoje em Xangai no desfile anual da marca.