A Capital acolhe um novo conceito, um espelho da evolução do estilo, do design e da identidade da United Colors of Benetton. O novo conceito de ponto de venda da Benetton conquista Lisboa. Dá pelo nome de ON CANVAS e abriu no dia 29 de Outubro as portas do mundo United Colors of Benetton ao público. Trata-se de um projecto inteiramente italiano – em termos de estilo, de design, de elegância – que, após o sucesso registado numa série de cidades do mundo inteiro, dá agora a conhecer aos clientes portugueses a sua estrutura inovadora, acolhedora, funcional e dinâmica. Estamos perante uma evolução do conceito de lojas Benetton, pensado como ponto de encontro com a história e com a contemporaneidade da marca, com a qualidade e a atenção ao cliente, cliente que está no centro de uma experiência única de design e de emoções.
Nestes cerca de 1000 metros quadrados de superfície os elementos centrais da loja ganham vida: uma tela na qual se desenvolvem estações, coleções e materiais, numa estrutura leve, simples mas sólida e quase invisível. Símbolo de tradição e de artesania, e nos dias que correm também sinal de evolução, o tear permite uma série de transformações na loja: os materiais mudam, as telas são substituídas, os espaços evoluem, criando possibilidades infinitas, soluções que são uma metáfora concreta de uma marca sempre virada para a frente.
Este é um espaço onde podemos encontrar cor e estilo graças à qualidade dos materiais, à feitura das peças e atenção ao detalhe e ao design para uma fruição democrática do produto e uma experiência emocionante de compra sob o signo de autenticidade e de uma beleza que nasce da qualidade.
Para o Outono de 2015 a United Colors of Benetton foi beber ao seu ADN, apresentando uma coleção onde se destacam as malhas trabalhadas, fruto de uma experiência acumulada no knitwear de quase meio século e uma extraordinária paleta de cores, em pleno respeito pelo património da marca.
On Canvas transmite toda a identidade da United Colors of Benetton: marca italiana por excelência, que não se limita a pensar a moda pensada para o público mas que coloca também o cliente no centro de uma verdadeira experiência em termos de design, tecnologia e emoções.