As marcas que lutam contra o cancro da mama

Da beleza à moda, são cada vez mais as marcas que fazem desta uma das suas causas.

15 de outubro de 2018 às 17:42 Carolina Veiga

O mês de outubro é marcado por duas datas especialmente importantes: a 15 de outubro assinala-se o Dia Mundial da Saúde da Mama e a 30, o Dia Nacional de Luta Contra o Cancro da Mama. É nesse sentido que, durante este mês, várias marcas lançam peças ou colecções especiais e solidárias. A Estée Lauder, que criou o Laço Rosa em 1992, foi uma das primeiras a utilizar aquele que se tornou o símbolo universal da luta contra a doença.

Também marcas como a Parfois, a Clinique ou a La Mer apresentam agora algumas novidades solidárias, cujas vendas revertem a favor de diferentes organizações ou instituições. Já a Colvin, marca que entrega flores ao domicílio, criou o bouquet Sunday Mondays. Por cada bouquet vendido,  €3 serão doados à Associação Portuguesa de Apoio à Mulher com Cancro da Mama (APAMCM).

PUB
1 de 15 Bouquet Sunday Monday, €28, Colvin
PUB
2 de 15 Lenço em polysatin, €19.99, Butterfly Effect, Parfois
3 de 15 Lenço em polysatin, €19.99, Butterfly Effect, Parfois
4 de 15 Lenço de algodão, €9.99, Butterfly Effect, Parfois
PUB
5 de 15 Lenço de algodão, €9.99, Butterfly Effect, Parfois
6 de 15 Reafirmante, 150 ml, €21.37, ISDIN
7 de 15 Higiene intima, 200 ml, €12.57, ISDIN
PUB
8 de 15 Hidratante vulvar, 30g, €12.55, ISDIN
9 de 15 Hidratante vaginal, €24.74, ISDIN
10 de 15 Creme anti estrias, 250 ml, €33,88, ISDIN
PUB
11 de 15 Água Micelar, 100 ml, La Mer
12 de 15 Mascara de limpeza profunda, 1 máscara, 8,90€, Glamglow
13 de 15 Coleção powerful pink color, 53,00€, Estée Lauder
PUB
14 de 15 Sérum de noite para reparação e recuperação, 50 ml, 114,00€, Estée Lauder
15 de 15 Creme hidratante, 200 ml, 65,00€, Clinique
leia também
PUB
PUB