Sabia que o diagnóstico precoce do cancro pode salvar vidas?
Por ocasião do Dia Mundial da Saúde, relembramos a importância do diagnóstico precoce em doenças oncológicas.
O mês de outubro é marcado por duas datas especialmente importantes: a 15 de outubro assinala-se o Dia Mundial da Saúde da Mama e a 30, o Dia Nacional de Luta Contra o Cancro da Mama. É nesse sentido que, durante este mês, várias marcas lançam peças ou colecções especiais e solidárias. A Estée Lauder, que criou o Laço Rosa em 1992, foi uma das primeiras a utilizar aquele que se tornou o símbolo universal da luta contra a doença.
Também marcas como a Parfois, a Clinique ou a La Mer apresentam agora algumas novidades solidárias, cujas vendas revertem a favor de diferentes organizações ou instituições. Já a Colvin, marca que entrega flores ao domicílio, criou o bouquet Sunday Mondays. Por cada bouquet vendido, €3 serão doados à Associação Portuguesa de Apoio à Mulher com Cancro da Mama (APAMCM).