Anya Hindmarch cria conceito Build-a-Bag

A designer, dona de um império de carteiras, desenvolveu um novo serviço de personalização.

04 de abril de 2017 às 07:00 Ângela Mata

A escolha de uma carteira de marca, sobretudo de uma carteira que vá precisamente de encontro ao gosto de cada um, não é fácil. A partir de agora, e graças a Anya Hindmarch, é possível personalizar uma carteira ao mais ínfimo pormenor.

Trata-se do conceito Build-A-Bag, que será lançado nos Estados Unidos a 12 de maio e no Reino Unido a 15 de maio. O serviço de personalização de carteiras estará disponível nas lojas da designer e online.

PUB

A ideia é que cada pessoa escolha o seu modelo de carteira preferido, disponível em dois tamanhos diferentes e numa extensa gama de cores e texturas. Depois, há que decidir o tipo de alças da carteira. Existe uma vasta variedade de apliques, nas mais diversas formas e cores, que permitirão criar uma carteira única.

A ideia é mesmo dar asas à imaginação, já que as hipóteses de escolha são mais do que muitas. Estão também à disposição porta-chaves, pendentes e autocolantes que marcarão certamente a diferença.

O melhor de tudo é que pode sempre voltar a compor a sua mala, escolhendo novas aplicações.

1 de 6
PUB
2 de 6
3 de 6
4 de 6
PUB
5 de 6
6 de 6
PUB
PUB