A nova série que pensa a moda para além do óbvio

“Armário”, apresentado por Joana Barrios, acaba de estrear na RTP2.

12 de outubro de 2018 às 13:00 Carolina Veiga

Estreou no último 6 de outubro e desde então é transmitida quinzenalmente na RTP2. São 13 episódios, de 25 minutos cada, que nos vão trazer novas perspectivas sobre a moda portuguesa e internacional, cruzando-a com outras áreas e explicando-a nos seus muitos contextos. Em "Armário", Joana Barrios explora os diferentes caminhos de uma indústria em transformação, ao mesmo tempo que se oferecem perspectivas menos óbvias.

 "Apetece-me conversar com pessoas que não são  necessariamente  agentes  de  moda,  mas  que  desempenham  papéis  preponderantes  nas  áreas  satélite  da  moda; isto porque sinto falta desse espaço de reflexão, por oposição ao espaço de exposição de coleções", defina Joana. "Apetece-me olhar a moda de uma forma sustentada", acrescenta.

PUB

Cada episódio tem um tema e uma abordagem diferente, passando pela imprensa tradicional e os novos media, com as vozes de nomes como Suzy Menkes, Mário Moura, Luís Cunha e Paulo Gomes.

"Armário", às 19:30, na RTP2.

1 de 5 Joana Barrios com Suzy Menkes
PUB
2 de 5 Joana Barrios e Paulo Gomes
3 de 5 Joana Barrios em "Armário"
4 de 5 Joana Barrios em "Armário"
PUB
5 de 5 Joana Barrios em "Armário"
leia também
PUB
PUB