A marca tornou Portugal no seu mais recente mercado de vendas on-line, com lançamento da flagship digital: lacoste.com/pt.
01 de dezembro de 2015 às 12:50 Máxima
O crocodilo chegou ao mundo digital dos portugueses, com três coleções à disposição: Lacoste (linha principal), Lacoste L!VE (linha mais contêmporânea) e Lacoste Sport, (linha de performance) para homem, mulher e criança, contemplando um universo de cerca de 1200 produtos, divididos entre vestuário, acessórios e marroquinaria.
Tal como noutros mercados, Portugal desfruta de um conjunto de conteúdos especiais de comércio digital, que vão desde ofertas e promoções ao acesso a produtos exclusivos (personalização através de iniciais do nome ou cores do icónico pólo L.12.12).
A estética do site partilha os códigos de design comuns a todos os produtos da marca, criando um ambiente de compras luxuoso e minimalista, que permite o enfoque na qualidade e elegância de cada produto.
Para além da comercialização dos produtos, também é possível aceder através do site aos conteúdos da "Le Magazine", a revista digital editada pela Lacoste, que inclui entrevistas e artigos sobre personalidades e produtos, imagens de bastidores das campanhas e as últimas colaborações de design do universo Lacoste.
PUB
Tal como noutros mercados, Portugal desfruta de um conjunto de conteúdos especiais de comércio digital, que vão desde ofertas e promoções ao acesso a produtos exclusivos (personalização através de iniciais do nome ou cores do icónico pólo L.12.12).
A estética do site partilha os códigos de design comuns a todos os produtos da marca, criando um ambiente de compras luxuoso e minimalista, que permite o enfoque na qualidade e elegância de cada produto.