Já chegou a nova coleção sustentável da Mango
A modelo Saskia de Brauw é o novo rosto da coleção Committed, onde predominam as lãs recicladas e os materiais naturais.
Já não é a primeira vez que a Zara lança uma linha a pensar na difícil tarefa que é construir um guarda-roupa para os meses de gravidez, mas o que antes eram peças soltas aqui e ali, agora transformou-se numa coleção. Mum x Zara inclui uma seleção de peças de maternidade que acompanham tanto as tendências como a linha principal. São 21 propostas onde os jeans, as camisolas com mensagens, os vestidos em malha e as túnicas assimétricas são apenas algumas delas.
As imagens da campanha são protagonizadas pela modelo Arizona Muse, que foi fotografada grávida do seu segundo filho. Uma coleção que já está disponivel, mas apenas por venda em loja online.