Globos de Ouro 2013: Festa a vermelho e negro

A tendência foi clara: os tons de vermelho quente e o preto clássico foram os favoritos. Mas nesta 70ª edição dos Globos de Ouro houve muito mais moda, beleza e glamour que vale a pena ver!

Globos de Ouro 2013: Festa a vermelho e negro
14 de janeiro de 2013 às 10:55 Máxima

Foi oficialmente aberta a temporada de prémios e passadeiras vermelhas, sem medos ou superstições, no dia 13 de Janeiro de 2013. Quando as divas do cinema e as da televisão se juntam numa só festa podemos esperar uma passadeira vermelha de sucesso com certeza e foi o que aconteceu, mais uma vez, na cerimónia de entrega dos Globos de Ouro.

O fim de tarde em Bervely Hills não foi especialmente quente e na passadeira vermelha havia mesmo uns candeeiros gigantes que eram na verdade aquecedores. Talvez por isso as atrizes tenham decidido aquecer o ambiente com uma seleção de vestidos em tons quentes, dos vermelhos vivos às tonalidades mais escuras, a cor da paixão esteve em destaque e rivalizou com a própria passadeira. Claire Danes, Jennifer Lawrence, Zooey Deschanel e Naomi Watts deixaram-se conquistar pelas cores dos frutos vermelhos. Outra das grandes apostas da noite foi o preto total, com bordados, rendas ou transparências é a aposta segura em todas as festas. Nicole Kidman, Adele, Salma Hayek e Sofia Vergara foram algumas das estrelas que não resistiram à sensualidade do preto. Os tons claros também estiveram presentes com o espetacular vestido Chanel de Anne Hathaway o Givenchy de Amanda Seyfried. Destacamos ainda o vestido dourado de Emily Blunt e o contagiante padrão floral de Lucy Liu. Apesar do frio as divas mostraram os pescoços e braços mais graciosos de sempre e o decote cai cai foi quase dominante. Nesta cerimónia a silhueta sereia muito esculpida rivalizou com a silhueta ampulheta com saias muito amplas.

PUB

Dentro do Beverly Hilton Hotel as apresentações ficaram a cargo de Tina Fey e Amy Poehler, famosas pelos seus papeis de comédia na televisão norte americana. Entre muitos prémios e discursos e Jodie Foster viu homenageada a sua carreira no cinema como Cecil B. DeMille Lifetime Achievement Award. Na passadeira vermelha o saldo foi positivo com muita cor, boa disposição, extraordinários vestidos e belas jóias. Já estamos preparadas para mais festas como estas e, com o anúncio das nomeações na semana passada, já começou a contagem decrescente para os Óscares.

1 de 6 / Globos de Ouro 2013
PUB
2 de 6 / A atriz da série Downton Abbey com vestido Alexander McQueen.
3 de 6 / A atriz de The Master com um vestido Marchesa.
4 de 6 / A atriz da série New Girl com vestido Oscar de la Renta.
PUB
5 de 6 / A atriz de The Impossible com vestido Zac Posen.
6 de 6 / A atriz de Rust & Bone com vestido Christian Dior feito especialmente para si.
PUB
PUB