A plataforma cultural Concept Fashion Design que se destina a mostrar a criatividade de iniciativas de marcas comerciais e de autor, inovadoras e consagradas, está de volta após o sucesso da primeira edição. A Concept Fashion Design engloba moda (vestuário, acessórios, calcado), fotografia, escultura, pintura, gastronomia, vinicultura, música, vídeo, dança e representação, e está de volta nos próximos dias 28 e 29 de Novembro, entre as 15h e as 22h, no Palácio dos Condes de Tomar, em Lisboa, resultado de uma parceria estabelecida com a Santa Casa da Misericórdia de Lisboa.
Esta segunda edição destaca especialmente os projetos com a etiqueta "Made in Portugal", onde estarão os designers que transitam da primeira edição, João Rolo, Nuno Gama, Nelson Lisboa, Carlos Santos, Filipe Blanquet, Isidro Paiva ou Alfaiate Paulo Battista, artistas como Ana Cláudia e Tracy Richardson e marcas como Kilumba, Antiga Barbearia de Bairro, By Marez, D’Ornellas e Carla de Campos Abajour Design, assim como algumas novidades, como as marcas TEN, Alexis Jesus e Xio Limited Edition, o escultor Pedro Marques e o designer Júlio Torcato. O relações públicas António Leal e Silva desafiado pela organização apresentará uma coleção masculina que apresentará no Concept Fashion Design.