Celebridades
Serpentine Summer Party 2016
Kate Moss, Georgia May Jagger e Cressida Bonas foram algumas das presenças nesta festa, que contou com o apoio da Tommy Hilfiger.
O icónico designer Tommy Hilfiger foi co-anfitrião da Summer Party, em destaque no calendário anual social de Londres, apoiando a reconhecida Serpentine Galleries.
Os jardins de Kensington, em Londres, encheram-se de glamour no passado dia 6 de julho. Tommy Hilfiger foi co-anfitrião do evento com a actriz Salma Hayek, o mayor da cidade de Nova Iorque Michael Bloomberg, o socialite Sir David Tang, o arquiteto David Adjaye, o empresário Matthew Freud, o arquiteto Bjarke Ingels, o empresário Lalit Modi, e a Diretora dos Summer Programmes da Serpentine Julia Peyton-Jones, e o Diretor Artístico da Serpentine Hans Ulrich Obrist.
"A arte tem sido uma das minhas maiores fontes de inspiração desde o início da minha carreira," disse Tommy Hilfiger. " Ser co-anfitrião da Summer Party é uma fantástica oportunidade para a comunidade artística, celebrar os mais incríveis talentos da arte moderna. Desde a pintura e fotografia à escultura, arquitetura, música e performance, a Serpentine Galleries promove a comunhão de todas as formas de expressão artística num espaço incrível."
A cada ano, a galeria convida um arquiteto aclamado internacionalmente para criar um Pavilhão temporário, tendo este ano sido realizado pelo arquiteto dinamarquês Bjarke Ingels. A estrutura foi inspirada numa "unziped wall" transformada a partir de linha reta num espaço tridimensional, e que está em exibição nos jardins de Kensington.
"A Summer Party é conhecida por juntar figuras de topo de diversos mundos e estamos radiantes pelo Tommy Hilfiger ser o nosso parceiro deste ano," disse Julia Peyton-Jones, Diretora do Summer Programmes, e Hans Ulrich Obrist, Diretor Artístico, da Serpentine Galleries. "Ao mesmo tempo que criou uma das mais icónicas marcas Americanas, sinónimo de praia, Tommy Hilfiger é uma figura mundialmente conhecida cujo compromisso de longa data com a arte e educação está em harmonia com a eterna máxima da Serpentine "Art of All."
Os convidados disfrutaram uma performance ao vivo de Tobagonian cantor e escritor Calypso Rose e DJ sets dos 2ManyDJs, Josh Ludlow e Jenny Bastet, Erol Alkan, e Andrew Hale.
1
10 de dezembro de 2025 às 11:55
Clara Pinto Correia. A "louca" que transformou orgasmos em Arte e amizades em revolução
3
09 de dezembro de 2025 às 13:50
Clara Pinto Correia: “Há a ideia de que as mulheres bonitas são estúpidas e que as de respeito não se preocupam com perfumes”