O nosso website armazena cookies no seu equipamento que são utilizados para assegurar funcionalidades que lhe permitem uma melhor experiência de navegação e utilização. Ao prosseguir com a navegação está a consentir a sua utilização. Para saber mais sobre cookies ou para os desativar consulte a Politica de Cookies Medialivre
Celebridades

Sara Matos, Raquel Strada e Victoria Guerra na inauguração da Louis Vuitton

Várias personalidades nacionais juntaram-se para celebrar a abertura da renovada loja da Louis Vuitton, na Av. da Liberdade.

Joana Ribeiro e Victoria Guerra
Joana Ribeiro e Victoria Guerra
11 de dezembro de 2018 às 07:00 Máxima

A loja da Louis Vuitton está maior, por isso nada melhor do que celebrar com mulheres como Joana Ribeiro, Victoria Guerra, Raquel Strada ou Nayma Mingas. A renovada boutique reúne todas as coleções da maison, dos acessórios ao pronto-a-vestir, sem esquecer algumas edições limitadas. 

Raquel Strada
1 de 21 / Raquel Strada
Sónia Balacó
2 de 21 / Sónia Balacó
Sara Matos
3 de 21 / Sara Matos
Sara Matos, Mariana Monteiro e Liliana Santos
4 de 21 / Sara Matos, Mariana Monteiro e Liliana Santos
Joana Ribeiro
5 de 21 / Joana Ribeiro
Nayma Mingas
6 de 21 / Nayma Mingas
Raquel Prates
7 de 21 / Raquel Prates
Mariana Monteiro
8 de 21 / Mariana Monteiro
Mariana Monteiro, Bárbara Lourenço, Joana Ribeiro e Catarina Mira
9 de 21 / Mariana Monteiro, Bárbara Lourenço, Joana Ribeiro e Catarina Mira
Mariana Monteiro e Liliana Santos
10 de 21 / Mariana Monteiro e Liliana Santos
Luís Borges
11 de 21 / Luís Borges
Mariama Barbosa
12 de 21 / Mariama Barbosa
Joana Ribeiro, Victoria Guerra, Luís Borges e Nayma Mingas
13 de 21 / Joana Ribeiro, Victoria Guerra, Luís Borges e Nayma Mingas
Joana Ribeiro e Victoria Guerra
14 de 21 / Joana Ribeiro e Victoria Guerra
Isabela Valadeiro
15 de 21 / Isabela Valadeiro
Diana Pereira
16 de 21 / Diana Pereira
Diana Pereira e Raquel Strada
17 de 21 / Diana Pereira e Raquel Strada
Charles-Philippe d'Orléans, Diana de Cadaval e Marc Sjostedt
18 de 21 / Charles-Philippe d'Orléans, Diana de Cadaval e Marc Sjostedt
19 de 21
Bárbara Lourenço
20 de 21 / Bárbara Lourenço
Ana Moura
21 de 21 / Ana Moura
Leia também

A criação de um best-seller

Uma carteira ultradesejável esgota-se poucos dias depois de aparecer nas lojas. As marcas de luxo sonham com esta fórmula mágica para estabelecerem o seu poder. Na época das redes sociais, descodificamos as novas estratégias de marketing.

Em busca da carteira perfeita

Depois da febre das it bags, que atingiu o mundo da moda nos idos anos 90, hoje quer-se mais encontrar o complemento ideal do que fazer deste acessório o porta-estandarte do glamour.

As Mais Lidas