Junte-se ao nosso canal de WhatsApp e aceda diretamente aos temas Máxima do momento. Seguir
Celebridades

Poderá Paris Hilton mudar-se para Portugal?

Talvez não, mas o seu cunhado sim. Courtney James Reum foi contratado pelo Länk Vilaverdense, clube que disputa a II Liga portuguesa, e o mundo do futebol está surpreendido porque este... nunca jogou futebol profissional.

Paris Hilton
Paris Hilton
02 de fevereiro de 2024 Rita Silva Avelar
Tanto no mundo da alta sociedade como do futebol, são poucos os acontecimentos que ainda conseguem surpreender. Mas quando as duas realidades se cruzam, é caso para dizer que estamos perante uma exceção à regra. "Em mais um caso insólito na 2.ª Liga, que conta com a presença de Kazu Miura, o mais velho futebolista em atividade, no plantel da UD Oliveirense, o Länk Vilaverdense inscreveu, em cima do fecho do mercado, o avançado Courtney Reum, norte-americano que, além dos seus 45 anos de idade, nunca jogou futebol profissional", escreve o Record, sobre o cunhado de Paris Hilton, que acaba de ser contratado pelo clube.

Empresário, investidor e autor do livro Shortcut Your Startup: Speed Up Success with Unconventional Advice from the Trenches, já foi capa de várias revistas de lifestyle, como a Men's Fitness. Aparece com frequência ao lado de celebridades do mundo da música, do desporto, do cinema ou do entretenimento - por exemplo, recentemente foi fotografado ao lado de Ciara e Serena Williams.

Nascido no Wayne, Illinois, é filho de um ex-CEO da Amsted Industries, Robert Reum, que também foi jogador no clube de basquetebol Yale Bulldogs durante a célebre temporada de 1962. O filho seguiu as pisadas empreendedoras do pai, e é atualmente co-fundador da M13, empresa de investimentos com sede em Los Angeles. Reum estudou economia e filosofia e formou-se na Universidade de Columbia, e ainda passou pela Harvard Business School. Durante esse tempo, sempre integrou as equipas de futebol escolares. Já fez parte da afamada lista "30 Under 30" da Forbes, é ex-banqueiro de investimentos da Goldman Sachs e trabalhou com empresas como Under Armour, Vitaminwater e Procter & Gamble. Teve ainda uma empresa de bebidas alcoólicas, a VeeV, que lançou com seu irmão, e que acabaram por vender.

A alusão a Paris Hilton tem precisamente a ver com o seu irmão, Carter Reum, com quem é casado. Já a sua irmã, Halle Reum, é casada com Oliver Hammond, descendente da família Annenberg. Tudo socialites. Quem sabe, prestes a vir para Portugal, mais especificamente para o Minho...

Saiba mais
Celebridades, Diversão, Paris Hilton, Moda, Idadismo, Futebol, Courtney Reum
As Mais Lidas