Celebridades

Os laços familiares das celebridades que o vão surpreender

Sabia que Kate Middleton tem uma ligação a Hollywood? Mas há mais celebridades com ligações de parentesco inesperadas.
Por Mariana Dias, 17.03.2020

 1. Steven Spielberg e Gwyneth Paltrow


Gyneth Paltrow é filha de dois grandes nomes da indústria do entretenimento, o produtor e diretor Bruce Paltrow e a atriz Blythe Danner. Por esse motivo, não é assim tão inesperado que o seu padrinho seja o realizador Steven Spielberg.


2. David Beckham e Eva Longoria

Eva Longoria, atriz, produtora e empresária norte-americana é madrinha de Harper Beckham, filha do ex-jogador de futebol e de Victoria Beckham?


3. Emma Roberts e Julia Roberts

Julia Roberts dispensa apresentações e a sua sobrinha, Emma Roberts está a seguir os seus passos. Emma ficou conhecida pelo seu papel na série, American Horror Story e está determinada a construir o seu próprio caminho em Hollywood.


4. Brad Pitt e Barack Obama

Com o desenvolvimento das pesquisas de genealogia, agora já é possível revelar o parentesco até ao 20º grau. Através disso, foi possível descobrir que Brad Pitt e Barack Obama são primos em nono grau. Os dois têm ligação a Edwin Hickmann, que morreu em 1769, no estado da Virgínia.


5. Ellen Degeneres e Kate Middleton

Tom Champoux, da New England Historic Genealogical Society, descobriu que Ellen e Kate estão de facto ligadas. Pelos vistos, as duas são primas em 15º grau. Ao saber da novidade, a apresentadora até fez questão de o mencionar no seu programa televisivo.


6. Lily Allen e Alfie Allen
Lily Allen, cantora e compositora tem um irmão bastante conhecido na área da representação: Alfie Allen, Theon Greyjoy de A Guerra

Tags: famosos relações familiares sabia que novidades hollywood realeza
Partilhar
Ver comentários
Últimas notícias
Vídeos recomendados
0 Comentários
Subscrever newsletter Receba diariamente no seu email as notícias que selecionamos para si!