Celebridades

Os 39 anos de Gisele Bündchen

Empresária de sucesso, mãe e modelo com mais de 500 capas de revistas no currículo, a übermodel mantém-se no topo da fama.
Por Aline Fernandez, 20.07.2019

É uma das poucas mulheres no mundo que dispensa o apelido, pois quando se menciona o nome Gisele pensamos apenas numa mulher: a supermodelo brasileira que é um dos nomes mais conhecidos do mundo. Gisele Caroline Bündchen, que completa hoje 39 anos, começou a carreira de modelo aos 14. Passadas duas décadas, anunciou o seu último desfile por decisão própria na São Paulo Fashion Week, em 2015. Após a "reforma" das passerelles, fez mais um "desfile" num dos momentos mais marcantes da sua carreira – declarado pela própria –, no dia 5 de agosto de 2016, no icónico Estádio do Maracanã durante a cerimónia de abertura dos Jogos Olímpicos de verão, no Rio de Janeiro.

Foi a modelo mais bem paga do mundo, segundo a revista norte-americana Forbes, entre 2004 e 2016. Com mais de 500 capas de revistas no currículo, é a terceira personalidade feminina da história com mais capas, depois da princesa Diana e da cantora Britney SpearsNo ano passado, saiu o seu primeiro livro de memóriasLessons, My Path to a Meaningful Life. Na obra, a modelo faz várias revelações sobre a sua vida pessoal: a infância, os tempos como modelo e a sua família. O livro já entrou para a lista dos mais vendidos em livrarias norte-americanas. Os lucros das vendas são direccionados em prol do projeto ambiental Água Limpa, criado pela própria, em 2010.

 

Partilhar
Ver comentários
Últimas notícias
Vídeos recomendados
1 Comentários
paula Parabéns Giselle, tenho 38 anos mas, as vezes parece que tenho quase o dobro, tenho uma filha linda de 12 anos. A minha tristeza, incerteza, medo... Chegar um dia a casa, encontrar a fechadura mudada, pela senhoria... Estou nesta casa desde 2009, nunca tive contrato de renda, a senhoria desde 7 março, chegou e disse: Vendi a casa, já não durmo, eu que, tudo que Entidades Competentes nessa matéria, já solicitei socorro, ajuda! A SCML, Santa Casa da M. Lisboa, é pá! Trabalhei 2007/14 como ajudante familiar, essa entidade segundo maior senhorio de Lisboa, nao teem 1 casa para nos alugar! Saí de lá com duas cirurgias á coluna lombar, síndrome túnel carpo bilateral, uma tendinite ombro esquerdo, tenho dores que, as vezes canto á frente da minha filha, outras vezes nem por isso, tem que ser medicamentoso...
24.07.2018
Subscrever newsletter Receba diariamente no seu email as notícias que selecionamos para si!