Celebridades

Obras na residência de Harry e Meghan chegaram a valores milionários

Os duques de Sussex gastaram cerca de €270 milhões nas reformas da sua casa em Windsor, a Frogmore Cottage.

Príncipe Harry e Meghan Markle
Príncipe Harry e Meghan Markle
26 de junho de 2019 | Ana Rita Paiva

Segundo o relatório divulgado pelo Palácio, os fundos foram usados para reconstruir totalmente cinco unidades residenciais que se encontravam em situações precárias. Este trabalho incluiu a substituição do teto e do chão, dos sistemas de aquecimento, e das redes de gás e água, que foi pago com o dinheiro dos impostos pagos pelos contribuintes britânicos.
A Frogmore Cottage era anteriormente uma construção com com cinco apartamentos, tendo passado agora por uma reestruturação de forma a ser convertida numa residência única.
"A propriedade não era objeto de trabalho há alguns anos e já havia sido destinada à renovação, de acordo com nossa responsabilidade de manter a condição dos palácios reais ocupados", disse ao ENews, Michael Stevens, o responsável pelas contas da monarquia.
Ainda que com valores exorbitantes, estas renovações custaram menos do que as do apartamento de William e Kate em 2014.

Saiba mais Sussex, Palácio, Meghan Markle, Reconstrução, Obras, Dinheiro
Relacionadas

Suas altezas, as influencers reais

Nos modernos contos de fadas, as plebeias que se tornam princesas continuam a ter sapatos e vestidos exclusivos, podem encomendá-los online e dominam as redes sociais. Afinal, também é nos palácios que estão as maiores influencers do nosso tempo.

Os melhores looks de Letizia de Espanha

De uma beleza natural assinalável, foi jornalista e repórter na televisão espanhola e é hoje uma das mais bem vestidas figuras da realeza europeia. Com 15 anos de casamento e 5 como soberana, Letizia prova que todas podemos vestir-nos como uma verdadeira rainha.

Mais Lidas