O último corgi da Rainha Isabel II vai inspirar um filme
Whisper, de 12 anos, foi adotado pela rainha em 2016.

Os cães com os quais se fazia acompanhar para qualquer lado que fosse já eram uma espécie de imagem de marca da rainha Isabel II. Infelizmente, o último dos corgis da rainha morreu recentemente no Castelo de Windsor. Whisper, de 12 anos, foi adotado em 2016, depois do seu dono, Bill Fenwick, ter falecido, e desde então havia sido um fiel companheiro para a rainha, acompanhando-a até em visitas ao Palácio de Buckingham.
Depois de em abril deste ano Willow, uma cadela corgi da rainha, ter falecido, Whisper tornou-se o último dos cães corgi da monarca. Agora, Candy e Vulcan são os companheiros da rainha, conhecidos por dorgis, por serem a mistura de dachshund e corgi.

Coincidência, ou nem por isso, a Lionsgate acaba de lançar um trailer de uma nova animação. Chama-se The Queen’s Corgis (Os Corgis da Rainha, em português) e é um filme animado que gira em torno de Rex, o novo corgi – imaginário – da rainha.

As joias com história de Kate Middleton
Conheça a história por detrás das joias escolhidas pela duquesa de Cambridge para um jantar no Palácio de Buckingham.
Christine, a estrela pop que conquistou o mundo
A cantora francesa que vende milhões de discos, está de regresso com um novo nome, Chris, e um dos melhores álbuns de 2018.