Celebridades

O encontro entre Brad Pitt e Jennifer Aniston nos SAG Awards

Os dois atores foram premiados na 26ª. edição dos Annual Screen Actors Guild Awards, o que permitiu uma troca de felicitações atrás do palco da cerimónia. Brad e Jennifer não eram fotografados juntos há anos.
Por Aline Fernandez, 20.01.2020
Brad Pitt foi o primeiro a receber o prémio de Melhor Ator por Era Uma Vez... em Hollywood na 26ª. edição dos Annual Screen Actors Guild Awards, realizado no Shrine Auditorium, em Los Angeles, Califórnia, este domingo, 19 de janeiro (em Portugal na madrugada de segunda-feira, dia 20). O discurso muito divertido do ator inclui frases como: "Tenho de acrescentar isto ao meu perfil do Tinder" e não fica melhor do que trabalhar sem a T-shirt, a fumar um charro e "não se dar bem com a mulher". A plateia riu, incluindo Jennifer Aniston:

Em seguida foi a vez da atiz receber o prémio de Melhor Atriz em Série de Drama por The Morning Show. Brad ainda estava no backstage do palco e filmaram-no a assistir atentamente ao discurso da ex-mulher.

Nos bastidoes e primeira vez em anos após a separação dos dois  concluída em outubro de 2005 , os dois encontraram-se publicamente em imagens que os mostram a sorrir e a celebrar juntos. Veja na fotogaleria acima a reunião amigável do ex-casal.
Tags: brad pitt jennifer aniston encontro abraço contacto carinho amizade backstage sag awards
Partilhar
Ver comentários
Últimas notícias
Vídeos recomendados
0 Comentários
Subscrever newsletter Receba diariamente no seu email as notícias que selecionamos para si!