Celebridades

O que se sabe acerca do casamento de Jennifer Lawrence

A atriz de “Hunger Games” e o negociante de arte Cooke Maroney casaram-se na passada sexta-feira em Newport, Rhode Island.

Jennifer Lawrence
Jennifer Lawrence Foto: IMDb
21 de outubro de 2019 | Vitória Amaral

De acordo com a revista People, a cerimónia realizou-se na mansão de Belcourt of Newport, uma propriedade histórica construída por Morris Hunt em 1864. Além de conhecida pelo majestoso salão, a mansão também o é por supostamente estar assombrada. O casal deu o nó com cerca de 150 convidados, de entre os quais Adele, Amy Schumer, Emma Stone, Ashley Olsen e Kris Jenner. Lawrence terá escolheido um vestido de noiva Dior de mangas compridas e pedras, marca com a qual já colaborou em campanhas passadas, e que escolhe habitualmente para a passadeira vermelha. O noivo também escolheu um smoking da casa francesa.

A revista acrescenta que, para a afterparty, os noivos terão contratado a carrinha ambulante de comida rápida Baddest Burger Food Truck and Maine-ly Lobstah, de Kevon Tortotella, que não sabia quem eram os seus clientes até ter chegado ao evento.

O casal ficou noivo em fevereiro depois de menos de um ano de namoro e na primavera passada a festa de noivado deu-se em Nova Iorque, onde Jennifer usou um modelo de manga comprida de L. Wells Bridal.

 

Leia também
Saiba mais Casamento, Jennifer Lawrence, Cooke maroney, Celebridades, Hollywood
Mais Lidas
Atual Uma novela gráfica dedicada à sexualidade feminina

Com um olhar atento e mordaz, a artista sueca Liv Strömquist expõe, na novela gráfica ‘O Fruto Proibido - Uma História Cultural da Vulva’, as mais diversas tentativas de domar, limitar e padronizar o sexo feminino ao longo da História. Acaba de ser publicada em Portugal e é tão divertida como acutilante.