Celebridades

O ovo que bateu o record de Kylie Jenner no Instagram continua a dar que falar

De Ellen Degeneres à Burberry, sem esquecer a própria Kylie Jenner, o ovo com mais gostos do Instagram está a cumprir o seu objetivo.
Por Ana Silva, 15.01.2019

Até ao passado dia 13 de janeiro, a fotografia com mais gostos no Instagram pertencia a Kylie Jenner, que dividia o protagonismo com a sua filha Stormi, anunciando o seu nascimento. Com o mero objetivo de bater este recorde, surgiu uma página de Instagram com a fotografia de um ovo que, surpreendentemente, já conta com mais de 39 milhões de gostos.

Ellen Degeneres aproveitou o pretexto das duas contas terem grande visibilidade para juntar o útil ao agradável e propor um plano para bater mais um recorde. A apresentadora publicou recentemente no seu Instagram a imagem de um ovo com a cara de Kylie Jenner e apelou que essa fosse a fotografia com mais gostos da plataforma social. É de salientar que Ellen esteve durante três anos no topo da lista de tweets com mais gostos, sendo ultrapassada apenas por Barack Obama em 2017.

Entretanto, o furor causado pelo ovo já foi aproveitado por grandes marcas como a Burberry, que publicou uma imagem em que a data de validade do ovo tem o nome de Riccardo Tisci, diretor criativo da marca. O antigo designer da Givenchy aproveitou esta estratégia de marketing para mostrar que sabe como causar impacto nas novas gerações.

Tags: ellen degeneres kylie jenner stormi burberry riccardo tisci diretor instagram givenchy
Partilhar
Ver comentários
Últimas notícias
Vídeos recomendados
0 Comentários
Subscrever newsletter Receba diariamente no seu email as notícias que selecionamos para si!