O nosso website armazena cookies no seu equipamento que são utilizados para assegurar funcionalidades que lhe permitem uma melhor experiência de navegação e utilização. Ao prosseguir com a navegação está a consentir a sua utilização. Para saber mais sobre cookies ou para os desativar consulte a Politica de Cookies Medialivre
Celebridades

O look de Melania Trump para assistir ao Super Bowl

A primeira-dama americana combinou um bomber desportivo com uns sapatos Louboutin.

05 de fevereiro de 2018 às 17:24 Rita Silva Avelar
Durante os últimos dias foram várias as celebridades que partilharam fotografias nas redes sociais a marcar presença no Super Bowl, o evento anual da Liga Nacional de Futebol Americano, que decorre no estádio Bank Stadium, em Minneapolis, Minnesota. Melania Trump, a primeira-dama americana, também marcou presença no evento e surgiu no Super Bowl com um look – como já vem sendo habitual – aparatoso e caro.
Acompanhada por Donald Trump, Melania surgiu com um bomber azul e vermelho, as cores nacionais, umas calças brancas e uns sapatos altos Christian Louboutin (azuis, com um salto de 10 centímetros). O bomber, em seda, é da marca Amiri e custa cerca de €1600, enquanto os Louboutin azul-cobalto custam €650 (e estão atualmente esgotados).
O Super Bowl, a final oficial do campeonato de futebol americano, é um dos eventos com maior audiência nos EUA e o espaço publicitário mais caro da televisão norte-americana. Por isso, e como é habitual, esta edição apresentou teasers dos filmes mais aguardados do ano, como Han Solo - A Star Wars Story, o primeiro trailer do novo Missão Impossível e o segundo de Jurassic World. Nos comerciais, os destaques deste ano foram os atores Peter Dinklage (estrela da série A Guerra dos Tronos), Morgan Freeman, Danny DeVito, David Harbour (da série Stranger Things), além do cantor Steven Tyler, dos Aerosmith.
Cerca de 100 milhões de americanos acompanharam o evento pela televisão, que resultou na vitória dos Philadelphia Eagles sobre os New England Patriots. O tradicional espetáculo ao intervalo contou com uma performance de Justin Timberlake, que fez um dueto em homenagem ao cantor Prince, nascido em Minneapolis, cidade onde o jogo decorreu. De acordo com a revista Sports Illustrated, quem resolveu colocar a sua marca na transmissão deste ano teve de desembolsar cerca de cinco milhões de dólares por 30 segundos de publicidade.
1 de 4
2 de 4
3 de 4
4 de 4
As Mais Lidas