Celebridades

O estilo irreverente de Kristen Stewart

A atriz costuma levar o seu sentido de aventura e estética para fora dos ecrãs ao apostar em fatos com cortes modernos, calças largas com tops, conjuntos Chanel e muita ganga, no melhor estilo chique sem esforço.
Por Aline Fernandez, 09.04.2020

Kristen Stewart é a jovem rebelde de Hollywood, aquela que se sente à vontade em entrevistas e que se descalça em conferências de imprensa, mas também a que combina sapatos velhos e ténis com alta-costura da Chanel. Quem não se lembra do protesto ao rígido dress code que ela (muito bem) fez na passadeira vermelha de Cannes, descalçando-se dos altos saltos altos em frente a todos em 2015?

E é exatamente tudo isso que a torna tão fascinante de ver, porque nunca é a mesma que qualquer outra atriz em Hollywood e é a melhor personificação de menina-rapaz para nos inspirarmos em 2020. Kristen também assume riscos no Cinema, ao escolher papéis tão distintos quanto Joan Jett em The Runaways (2010) a Bella Swan da saga Crepúsculo (2008), passando por Marylou em Pela Estrada Fora (2012), Lydia Howland em Para Sempre Alice (2014) a Sabina Wilson na nova versão de Os Anjos de Charlie (2019) ou Jean Seberg em Seberg - Contra Todos os Inimigos, que teve estreia em fevereiro deste ano.

Para nossa sorte, Kristen Stewart costuma levar esta irreverência para o estilo, ao apostar em fatos com cortes modernos, calças largas com tops, vários conjuntos Chanel e muita ganga, no melhor estilo chique sem esforço. Em homenagem aos seus 30 anos, reunimos tanto looks de moda quanto de maquilhagem e penteados da atriz, que pode conferir na fotogaleria.

Tags: kristen stewart chanel estilo
Partilhar
Ver comentários
Últimas notícias
Vídeos recomendados
1 Comentários
Adelo Frazao Uma vaca qualquer
10.04.2020
Subscrever newsletter Receba diariamente no seu email as notícias que selecionamos para si!