Melania fala da "alquimia" da sua relação com Donald Trump
Recentemente, o casal tem sido alvo de vários rumores sobre um possível afastamento.

Numa entrevista à Fox News, que decorreu esta quarta, 12, Melania Trump mostrou-se descontente relativamente aos rumores que têm surgido sobre a sua relação com o Presidente dos Estados Unidos da América, Donald Trump, e esclareceu que não existe nenhum problema entre os dois.
"As pessoas focam-se cegamente nos rumores e nas idiotices", afirmou Melania na mesma entrevista, mencionando ainda uma grande "alquimia" entre esta e o marido, dizendo ainda que os rumores não têm fundamento. A primeira-dama aproveitou ainda para partilhar a sua ideia sobre um segundo mandato do marido, ao referir que o país se encontra melhor que nunca.

Os rumores sobre o casal começaram a crescer devido às presenças cada vez mais raras da primeira-dama nos eventos oficiais da presidência. Melania justifica a sua ausência ao dizer que não é fã de acompanhar o marido nas visitas oficiais.
Stephanie Grisham, porta voz da mulher de Trump, chegou ainda a anunciar numa conferência de imprensa que a agenda ocupada de Melania se deve não só ao seu papel de mãe de família mas também pelos compromissos que tem como primeira-dama. Quanto questionada sobre os pormenores dessa agenda, Grisham tentou desviar o assunto dizendo apenas que desde junho que Melania tem estado atarefada com os projectos de Natal da Casa Branca.

O Natal na Casa Branca
As decorações de Natal deste ano na Casa Branca estão a dar que falar… pelas piores razões.
Livro ‘Fire and Fury’: as mulheres da vida de Trump
Chama-se Fire and Fury: inside the Trump White House e chegou às livrarias americanas no início de janeiro. As suas páginas falam de política, mas também abordam, uma a uma, as mulheres da vida de Trump.
As decorações de Natal da Casa Branca voltam a gerar polémica
A primeira-dama dos Estados Unidos da América, Melania Trump, divulgou as imagens na sua conta no Twitter. Depois do salão do medo, criado em 2017, chegou a vez das árvores ensanguentadas.
Michelle Obama destrona Hillary e é a mulher mais admirada nos EUA
Clinton conquistou as preferências dos norte-americanos durante 17 anos.