Celebridades

Melania fala da "alquimia" da sua relação com Donald Trump

Recentemente, o casal tem sido alvo de vários rumores sobre um possível afastamento.
Por Sara Nascimento, 14.12.2018

Numa entrevista à Fox News, que decorreu esta quarta, 12, Melania Trump mostrou-se descontente relativamente aos rumores que têm surgido sobre a sua relação com o Presidente dos Estados Unidos da América, Donald Trump, e esclareceu que não existe nenhum problema entre os dois.

"As pessoas focam-se cegamente nos rumores e nas idiotices", afirmou Melania na mesma entrevista, mencionando ainda uma grande "alquimia" entre esta e o marido, dizendo ainda que os rumores não têm fundamento. A primeira-dama aproveitou ainda para partilhar a sua ideia sobre um segundo mandato do marido, ao referir que o país se encontra melhor que nunca.

Os rumores sobre o casal começaram a crescer devido às presenças cada vez mais raras da primeira-dama nos eventos oficiais da presidência. Melania justifica a sua ausência ao dizer que não é fã de acompanhar o marido nas visitas oficiais.

Stephanie Grisham, porta voz da mulher de Trump, chegou ainda a anunciar numa conferência de imprensa que a agenda ocupada de Melania se deve não só ao seu papel de mãe de família mas também pelos compromissos que tem como primeira-dama. Quanto questionada sobre os pormenores dessa agenda, Grisham tentou desviar o assunto dizendo apenas que desde junho que Melania tem estado atarefada com os projectos de Natal da Casa Branca.

 

Tags: melania trump melania trump donald trump rumores afastamento alquimia casa branca
Partilhar
Ver comentários
Últimas notícias
Vídeos recomendados
0 Comentários
Subscrever newsletter Receba diariamente no seu email as notícias que selecionamos para si!