- Moda
- Beleza
- Lifestyle
- Celebridades
- Culturas
- Vídeos
- Fotogalerias
- Casamentos
- Promoções
- C-Studio
- Máxima Beauty Summit
- Prémio Máxima de Beleza e Perfumes
- Revista
- Assinar
O cantor norte-americano de 40 anos, é o 34º homem a receber o titulo de Sexiest Man Alive, atribuído pela revista People. O próprio John Legend partilhou as imagens das duas capas da revista a agradecer à publicação.
Após o agradecimento, Legend não tardou em brincar com o resultado nas redes sociais, mostrando-se surpreendido. "O John de 1995 estaria perplexo de seguir Idris Alba em 2018 como o #SexiestManAlive. Bolas, o John de 2019 está quase igualmente perplexo mas obrigada, People, por achar que sou sexy. Eu aceito", escreve o cantor no Instagram.
Já a sua mulher, a modelo Chrissy Teigen, com o habitual senso de humor partilhou a sua reação no Twitter e também a dos filhos.
my secret is out. I have fulfilled my dream of having boned @people's sexiest man alive!! an honor!!!!! pic.twitter.com/xu7ygnhOZk
— christine teigen (@chrissyteigen) 13 de novembro de 2019
The kids...do not care pic.twitter.com/kFTp6CyHI3
— christine teigen (@chrissyteigen) 13 de novembro de 2019
the sexiest man alive just made me a ham sandwich
— christine teigen (@chrissyteigen) 13 de novembro de 2019
O primeiro homem a receber esta distinção foi Mel Gibson, em 1985 e, até hoje, a nomeação anual continuar a dar muito que falar. John Legend sucede ao ator Idris Elba. Entre os homems mais sexy em anos anteriores estão nomes como David Beckham (2015), Ryan Reynolds (2010), Bradley Cooper (2011) e Jude Law (2004).