O nosso website armazena cookies no seu equipamento que são utilizados para assegurar funcionalidades que lhe permitem uma melhor experiência de navegação e utilização. Ao prosseguir com a navegação está a consentir a sua utilização. Para saber mais sobre cookies ou para os desativar consulte a Politica de Cookies Medialivre
Celebridades

Gigi Hadid X Tommy Hilfiger

O que é que Gigi e Tommy têm em comum?

18 de dezembro de 2015 às 17:06 Máxima

Gigi Hadid irá ser a embaixadora da Tommy Hilfiger para mulher com início no Outono de 2016. Como parte da exclusiva parceria, Gigi Hadid em conjunto com Tommy Hilfiger irá lançar a sua primeira coleção cápsula, criada em colaboração com o icónico designer americano e irá incluir roupa, sapatos e acessórios, incluindo relógios e óculos de sol, assim como, um novo perfume, o qual irá refletir o estilo único e moderno da Gigi, em conjunto com a herança "classic American cool" da Tommy Hilfiger.

‘Eu conheço a Gigi e a sua família desde sempre e tem sido fantástico assistir ao seu crescimento, enquanto uma das top models e das mais seguidas fashion influencers’ mundiais, afirma Tommy Hilfiger. ‘ A Gigi já desfilou para a Tommy Hilfiger e agora vamos continuar a nossa colaboração, com a qual estamos bastante entusiasmados, com ela enquanto a nova cara da Tommy Hilfiger para roupa de mulher e de um perfume. Ela é a verdadeira definição da atual ‘Tommy Girl’ – a sua personalidade é magnética e sempre otimista, o seu estilo é confiante, descontraído e cool’.

A escolha de Hadid enquanto embaixadora, reflete a estratégia de compromisso da empresa para expandir o mercado global feminino; apesar dos resultados globais serem significativos, existe ainda um grande potencial para um crescimento adicional, através de todas as categorias de roupa feminina. A estratégia de expansão engloba a direção de design, o design da marca, o merchandising e por fim, a apresentação e comunicação, de modo a apresentar uma nova visão sobre a marca relativamente à roupa feminina, reforçando as credenciais enquanto líder mundial de uma marca que oferece um estilo clássico mas que se complementa com um design divertido.

Designada como uma "social supermodel", Hadid reinventou o mundo da moda no século XXI, bem como, o papel de super model na história deste novo milénio. Através do crescimento das redes sociais, a modelo está ligada aos fãs do mundo inteiro - só no Instagram são cerca de 9.8 milhões - e oferece-lhes a oportunidade de testemunharem o seu estilo de vida como ícone de moda, atrás das câmaras.

Hadid tem sido capa de revistas consagradas como a Vogue, W, Harper’s Bazaar, Elle, TeenVogue, Numéro, Schön! e CR Fashion Book, entre outras. A modelo está também presente em videoclips e programas de televisão do mundo inteiro.

"Eu nunca pensei que poderia ser escolhida para desenvolver uma coleção cápsula, por isso sinto-me a viver um sonho"; " A marca é uma das que eu mais gosto e sempre fui fã da mesma. O Tommy é a pessoa mais acessível e divertida para trabalhar. Estive desde sempre atenta à marca, às suas campanhas e ao seu estilo de design. Penso que esta coleção celebra o estilo icónico da Tommy e mistura um bocadinho de todas as tendências atuais: o estilo hippie-chic, o estilo sport e streetwear, e o estilo tomboy com um twist girly. É uma coleção extremamente versátil que todos vão gostar."

Gigi Hadid junta-se assim à extensa lista de influencers femininas que já colaboraram com a marca, tais como: Beyoncé, Kate Hudson, Charlotte Gainsbourg, Naomi Campbell, Naomi Watts e Alexa Chung. Nas últimas campanhas da estação, a marca contou também com a presença de Suki ,Immy Waterhouse e Behati Prinsloo que se destacaram pelo seu estilo único, tão característico de uma ‘Tommy Girl’. A marca conta igualmente com uma impressionante lista de top models que desfilaram para eventos da marca, incluindo, Kendal Jenner, Hailey Baldwin, Lizzy Jagger, Georgia May Jagger, Bella Hadid, Binx Walton e Stella Maxweell, entre outras.As coleções Hilfiger Collection e Tommy Hilfiger sportswear Outono 2016, incluindo a coleção cápsula e o perfume, estarão disponíveis nas lojas Tommy Hilfiger do mundo inteiro, através de parceiros selecionados e online em tommy.com. Amigos e seguidores da marca irão ser convidados para se juntar a uma conversação nas redes sociais, através do hashtag #TOMMYGIGI e dos handles @TommyHilfiger e @GigiHadid.

1 de 2
2 de 2
As Mais Lidas