Celebridades

Este era um dos vestidos preferidos da Princesa Diana

E, muito possivelmente, poderá vir a ser o nosso, já que é um modelo que está em todas as coleções desta estação. Inspire-se num dos looks mais icónicos de Diana, Princesa de Gales.
Por Rita Silva Avelar, 18.06.2020
De uma beleza intemporal, a Princesa Diana vestia quase sempre os mesmos designers, e entre os preferidos estava a britânica Catherine Walker. Na verdade, um dos cortes de vestido que mais usava, o estilo drapeado, era uma assinatura das criações de Walker. Durante as visitas oficiais, em celebraçõs como os torneios de Windsor, mas também em jantares de gala, rara era a vez que Diana não elegia um vestido desta designer de culto que se tornou famosa por ser a designer de Lady Di, como Diana era carinhosamente tratada.

Os vestidos midi, que delineavam a silhueta e com decote em "V" eram os preferidos da princesa, que morreu tragicamente em 31 de agosto de 1997, num acidente de carro no túnel da Ponte de l'Alma, em Paris. Recordamos os vestidos com este modelo específico, durante momentos emblemáticos da sua curta (mas impactante) vida, na galeria acima.
Tags: windsor lady di catherine walker diana princesa diana os vestidos de diana vestidos da realeza
Partilhar
Ver comentários
Últimas notícias
Vídeos recomendados
0 Comentários
Subscrever newsletter Receba diariamente no seu email as notícias que selecionamos para si!