Celebridades

Emma Watson cria Clube de Leitura Feminista

A atriz fez o anúncio desta nova plataforma através das redes sociais.
Por Máxima, 08.01.2016
Emma Watson acaba de dar mais um passo no seu compromisso em divulgar o novo feminismo, enquanto embaixadora das Nações Unidas. A jovem atriz acaba de criar um clube de leitura virtual no qual são bem-vindos todos os seus seguidores.

A ideia será partilhar com os seguidores os livros e ensaios que vai lendo sobre a temática do feminismo e trocar impressões acerca dos mesmos. 

Licenciada em Literatura Inglesa, Emma Watson é também uma apaixonada pela cultura em geral e por todas as questões sociais que se levantam nos dias de hoje em todo o mundo. Foi a própria atriz quem anunciou o lançamento desta plataforma online, através da sua página de Facebook. Na sua mensagem, deixa bem claro que convida todas pessoas, mulheres e sobretudo homens, a fazerem parte desta rede de partilha.


O Clube de Leitura está alojado no portal Good Reads e o objetivo de Emma Watson será partilhar todos os meses um livro, permitir que os seus seguidores o leiam ao longo desse mês, e no final poderem debater opiniões acerca do mesmo, através de um painel de conversação onde todos podem deixar perguntas à atriz. 

Desde o anúncio no facebook da criação desta página que a publicação feita pela atriz conta com mais de 150.000 Likes e mais de 5 mil Partilhas.

Tags: emma watson clube de leitura good reads nações unidas novidades livros leitura
Partilhar
Ver comentários
Últimas notícias
Vídeos recomendados
0 Comentários
Subscrever newsletter Receba diariamente no seu email as notícias que selecionamos para si!