Celebridades

Centenas de sapatos de Christian Louboutin em exposição em Paris

A mostra do trabalho do designer de moda vai estar patente no Palais de la Porte Dorée a partir de fevereiro do próximo ano.

Christian Louboutin
Christian Louboutin
02 de julho de 2019 | Ana Rita Paiva

"Desde criança que tenho uma relação muito próxima com o Le Palais de la Porte Dorée", contou o criador à Vogue britânica, reforçando que visitava o palácio aos fins-de-semana quando era pequeno. A curadoria desta mostra, cujos pormenores ainda estão no segredo dos deuses será de Olivier Gabet, diretor do Museu de Artes Decorativas de Paris.
Louboutin disse ainda à revista que não pensou  num título, até porque "o conceito da exposição surgiu espontaneamente. Não foi planeado para ser realizado num período específico, mas a minha vida tem sido caracterizada por encontros interessantes e este é um desses exemplos".
A exposição também celebrará alguns dos maiores artistas que marcaram e inspiraram Louboutin: o realizador David Lynch, a coreógrafa Blanca Li, as artistas Lisa Reihana e Imran Qureshi e a dupla de designers Whitaker Malem.

Saiba mais Exposição, moda, sapatos, louboutin, Paris, Palais de la Porte Dorée
Relacionadas

A última homenagem a Karl Lagerfeld em Paris

Chanel e Fendi uniram-se para preparar um tributo ao designer de moda. ‘Karl For Ever’ realiza-se no Grand Palais, na noite de 20 de junho, durante a Semana de Moda Masculina de Paris.

O design português invadiu Paris

A capital da moda recebeu com muito entusiamo e uma fila de curiosos o showcase ModaPortugal, uma boa seleção de designers nacionais que representaram o que se faz (e muito bem) em terras lusitanas.

Mais Lidas
Celebridades O outro lado de Joana Aguiar

Atriz, estudante de gestão e modelo, Joana Aguiar dá cartas na televisão e no cinema portugueses. Por aqui, mostra um lado mais camaleónico que tanto aprecia na profissão, e uma atitude edgy que não se disfarça: ou se tem, ou não se tem.

Celebridades Joias ao ar! Os roubos mais extraordinários das últimas décadas

Isto não é um assalto, mas é um texto sobre os roubos de joias mais mediáticos das últimas décadas. Ficamos por aqui, pois, caso contrário, teríamos de publicar um outro número só acerca do assunto. O tema desperta curiosidade porque junta pedras preciosas, realeza, celebridades, museus, marcas de prestígio, polícias e ladrões. E, por vezes, as notícias da realidade confundem-se com histórias de ficção.