Celebridades

Celebridades que decidiram não ter sexo durante algum tempo

De 40 dias até 29 anos, estas personalidades decidiram abster-se sexualmente por diferentes períodos de tempo.
Por Aline Fernandez, 09.04.2020

Brandy | Enquanto participava no programa Dancing with the Stars, em 2010, a cantora revelou não estava com ninguém há seis anos. E esclareceu as suas declarações mais tarde, ao afirmar: "Tenho a tendência de me abster se não estiver num relacionamento."

Courteney Cox | O marido da atriz, David Arquette, disse ao programa de rádio The Howard Stern Show, em 2010, que eles não faziam sexo há quatro meses. O casamento resistiu até 2013, mas separaram-se após 14 anos de união.

Eva Longoria | A atriz contou que reduziu a frequência sexual quando estava noiva do jogador de basquetebol Tony Parker, para não distraí-lo dos treinos e jogos. "Felizmente, vamos casar-nos após os playoffs e precisamos de consumar o casamento", disse ao apresentador Jimmy Kimmel, no seu talk show. 

Lenny Kravitz | O cantor disse à revista Maxim, em 2008, que não fazia sexo há três anos para encontrar a mulher certa.

Matthew McConaughey | O ator e a mulher, a modelo brasileira Camila Alves, fizeram um intervalo de 40 dias sem sexo após o nascimento dos seus três filhos. "De onde eu venho, acreditamos numa coisa a que chamamos de pausa de 40 dias depois do bebé", disse ao StyleList.com. "Tens de deixar o teu corpo fazer as suas próprias coisas. Dás tempo para se recuperar e deixar que tudo se acalme. Durante esses 40 dias, realmente relaxas. Com isso, quero dizer nada de sexo, só comida leve e saudável, nenhuma ida ao ginásio."

Pink | A cantora falou ao The Guardian, em 2017, sobre a sua vida sexual com o marido Carey Hart, ao dizer: "Há momentos em que não há sexo durante um ano."

Rihanna | A cantora participou no talk show de Ellen DeGeneres, em 2011, e contou que o seu atarefado horário de trabalho a fazia "não namorar" durante longos períodos de tempo.

Sharon Stone | A atriz disse à revista More, em 2010, que "a vida e o amor são como o oceano. Às vezes a maré entra e às vezes a maré sai, e às vezes é como o Mojave. Felizmente, gosto do deserto. Sou uma flor do deserto."

Tim Gunn | O consultor de moda e apresentador do Project Runway disse, em 2012, que não fazia sexo há mais de 29 anos. A revelação foi feita durante o programa The Revolution, no canal norte-americano ABC, afirmando que tomou a decisão após um namorado o trair em 1982.

Tags: sexo abstinência celibato brandy courteney cox david arquette eva longoria tony parker lenny kravitz matthew mcconaughey camila alves pink carey hart rihanna sharon stone tim gunn
Partilhar
Ver comentários
Últimas notícias
Vídeos recomendados
4 Comentários
gozador Esta notícia é importantíssima ------ QUANDO SE CHEGAR À CONCLUSÃO QUE O VIRUS TAMBEM SE PROPAGA ATRAVÉS DO SEXO ENTÃO VAI SER BONITO
Há 4 semanas
Anónimo deixando de fazer sexo então para o homem é dizer adeus para sempre. a mulher pode fingir.
Há 3 semanas
Anónimo !!!! LUTA POR PORTUGAL !!!!!

entra neste GRANDE jogo online completamente gratis, onde podes ser um grande MILITAR, POLITICO de sucesso, jornalista e muito mais... PRECISAMOS DE AJUDA PARA EXPULSAR OS ESPANHÓIS DO NOSSO TERRITÓRIO...ajuda-nos.....

https://tinyurl.com/uoqlvvr
Há 3 semanas
Anónimo P1]ppppppppppppp
Lllllllllllll
Lllllll
Há 3 semanas
Subscrever newsletter Receba diariamente no seu email as notícias que selecionamos para si!