Celebridades
Azzaro Wanted, o mais desejado pelos homens
Wanted é a nova aposta no mundo dos perfumes masculinos da Azzaro, uma fragrância para homens audaciosos, misteriosos e irresistíveis. Veja quem esteve na apresentação.

Wanted é a nova aposta no mundo dos perfumes masculinos da Azzaro, uma fragrância para homens audaciosos, misteriosos e irresistíveis. Falámos com a directora de Marketing Internacional da marca, Isabelle D’Aspe, que esteve em lisboa a apresentar o novo perfume.
Tem tudo o que é preciso e onde é preciso para agradar aos homens (e logo, às mulheres) e transformar-se num perfume intemporal: uma primeira impressão muito bem conseguida e explosiva (limão, gengibre), um coração que não se deixa facilmente agarrar (cardamomo, cedro-de-espanha) e na base, um corpo musculado e híper sensual (fava tonka, vetiver). Demorou três anos a ser produzido – do design à essência. Porquê? Porque o maior desafio foi ter os melhores resultados em todo o processo de produção. "Qualidade. A marca merece qualidade, e todos os consumidores merecem um produto excelente. A geração mais jovem é muito exigente. Se não gostarem da fragrância, mudam rapidamente. Por isso, quisemos mesmo oferecer-lhes a melhor opção" confessa-nos Isabelle D’Aspe, directora de marketing internacional da Azzaro.
Azzaro Wanted, o novo perfume, herdou o temperamento deste homem carismático e simboliza a entrada da marca numa nova era. Exprime a força e ambição deste projeto: personificar o "renascimento" dos perfumes Azzaro e criar um terceiro pilar masculino Azzaro, a seguir a Azzaro Pour Homme e Chrome. "Com este perfume quisemos dar ao perfume o seu ADN original, porque o espírito de Loris Azzaro (o fundador) e da marca em si, nos anos setenta, era muito sedutor, livre, e até provocador (…) e a geração que queremos agarrar com esta fragrância quer agarrar estes valores num perfume" continua. Wanted é, por isso, uma aposta para homens com espírito jovem, determinado e sensual.
Também o frasco reflecte estas qualidades. "Reflecte audácia, e pretende destacar-se no mercado. Todos os anos vemos saírem novos perfumes, e quisemos que este fosse um perfume sólido, diferente. Loris (Azzaro) via sempre os perfumes como armas de sedução, por isso a primeira inspiração foi o cano de uma arma, mas também pensámos nos coleccionadores deste tipo de objectos, porque pode realmente ser uma peça de coleção, porque é um canhão (da arma) vintage" revela-nos Isabelle.
"Hoje em dia queremos divertir-nos, apreciar a vida, queremos sentir-nos bem, e este é o momento certo para a marca surgir com esta novidade (no mercado português) e estar outra vez nas luzes da ribalta" e é mesmo essa a sensação que temos, à primeira aproximação sensorial ao perfume. Fresco e ao mesmo tempo forte, é uma boa aposta para o próximo verão e já está à venda em Portugal.

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