Celebridades

As fotografias da mansão de Harry e Meghan em Los Angeles

Desde que se mudaram para os Estados Unidos da América, os duques de Sussex estão a dormir na casa de mais de 16 milhões de euros do ator e realizador Tyler Perry.
Por Aline Fernandez, 19.05.2020

Harry e Meghan Markle afastaram-se dos deveres oficiais da realeza sénior, mas não deixaram de viver um estilo de vida real. Os duques de Sussex mantiveram a privacidade sobre os detalhes da mudança para os Estados Unidos da América. Primeiro especulou-se sobre o arrendamento de uma casa em Malibu, mas de acordo com o The Daily Mail a família está de facto na Califórnia, mas não em frente à praia e sim numa mansão em Beverly Hills.

O casal e o pequeno Archie estão isolados na enorme casa de 18 milhões dólares, cerca de 16,44 milhões de euros, do ator e realizador Tyler Perry. A casa temporária tem oito quartos e 12 casas de banho.

A villa encontra-se num condomínio fechado chamado Beverly Ridge Estate. Perry já partilhou alguns cantos da mansão no seu perfil do Instagram, onde é possível ver dentro a casa temporária onde Harry e Meghan Markle estão a passar o tempo durante a pandemia do novo coronavírus.

Ver essa foto no Instagram

Hey, we’re live tweeting tonight from my house. Come home to @bet! THE OVAL AND SISTAS TONIGHT at 9/8c! #TheOvalOnBET #SistasOnBET

Uma publicação compartilhada por Tyler Perry (@tylerperry) em

Partilhar
Ver comentários
Últimas notícias
Vídeos recomendados
1 Comentários
alberto joaquim pereira pereira OS IMPOSTOS QUE O POVO PAGA EM INGLATERRA VAO SUPORTAR ISTO TUDO, E O QUE AINDA ESTARA PARA VIR.
Há 6 dias
Subscrever newsletter Receba diariamente no seu email as notícias que selecionamos para si!