Celebridades

A primeira capa de Lottie Moss

A irmã mais nova de Kate Moss estreia-se na capa da L'Officiel.
Por Máxima, 01.03.2016

2016 parece vir a ser um bom ano para Lottie Moss. Depois de conseguir a primeira campanha publicitária como rosto da marca norte-americana de acessórios Botkier New York, eis que a meia-irmã de Kate Moss se estreia na capa da edição de março da revista L'Officiel holandesa.

A jovem modelo de 18 anos aparece não numa, mas em três capas distintas desta publicação. As fotografias são da autoria do cantor canadiano Bryan Adams. Nas três capas, Lottie moss surge com um vestido Gucci, um vestido tweed da Dior, e um conjunto Prada.

Lottie Moss está agenciada pela Storm Models (a mesma agência de Kate Moss) desde 2014 e marcou publicamente a sua presença no casamento da irmã com Jamie Hince, tendo sido uma das damas de honor. Desde então, já desfilou para Sonya Rykiel e fez parte de uma produção de moda da Vogue norte-americana ao lado de Kylie Jenner e Bella Hadid. 

Tags: lottie moss botkier new york kate moss bryan adams gucci dior storm models jamie hince sonya rykiel moda novidades lottie moss l'officiel celebridades
Partilhar
Ver comentários
Últimas notícias
Vídeos recomendados
0 Comentários
Subscrever newsletter Receba diariamente no seu email as notícias que selecionamos para si!