Camilla Gottlieb tem 19 anos e é a filha mais nova de Stéphanie do Mónaco e do ex-guarda-costas Jean Raymond Gottlieb, que nunca terá assumido a paternidade. O seu perfil no Instagram, que é seguido por quase 25 mil pessoas, partilha agora a vida de uma jovem que viveu até há pouco tempo no anonimato.
Uma das últimas fotos de Camilla fez sucesso nas redes sociais e atraiu atenção para o seu perfil: com o cabelo pintado de loiro e batom vermelho, as semelhanças com a avó são evidentes. Camilla vive no Mónaco.

Próxima Notícia
Campanha anti-aborto: Miguel Milhão, não brincas com o meu corpo
Almoços do príncipe George dignos de estrela Michelin
O menu da nova escola parece o de um restaurante de topo e chega a ter um ligeiro toque português.
Brigitte Macron e Melania Trump almoçam juntas em Nova Iorque
Melania Trump recebeu as mulheres dos líderes que participavam na Assembleia Geral da ONU e o leque de ilustres incluiu Brigitte Macron.
Sara Sampaio na passerelle da Dolce & Gabbana
A modelo portuguesa foi uma das escolhidas pela casa italiana para desfilar na Semana da Moda de Milão.
Kate Winslet não se pesa há 12 anos
A atriz revelou que não chegar perto da balança é o seu melhor truque.
Celebridades que estão sempre a ser confundidas
Será que já confundiu alguma destas celebridades uma com a outra?
As histórias das celebridades que viveram em hotéis
Podiam ter vivido onde quisessem, mas ao longo da história, foram muitas as personalidades que passaram longos períodos das suas vidas em quartos de hotel. Descubra porquê.
Netos de Carolina do Mónaco em campanha da Dior
Os dois filhos de Andrea Casiraghi são as estrelas da nova campanha da Baby Dior.
1
30 de maio de 2025 às 21:35
Documentário de Carolina Patrocínio estreia na Prime Video "sem filtros e sem tabus", revela-nos
3
26 de maio de 2025 às 16:38
O que acontece se apanharmos sol na zona onde aplicámos perfume? A resposta é surpreendente