Em Valentino, em Londres. E claro, com James Rothschild, o famoso banqueiro milionário.
16 de julho de 2015 às 13:06 Máxima
O enlace de Nicky e James simboliza também a união de duas poderosas famílias: a de Nicky Hilton, filha do proprietário da milionária cadeira de hotéis Hilton e a do noivo, que pertence a uma importante família de banqueiros. O conto de fadas começa na saída da noiva do Claridge's hotel com o pai Richard, num Bentley. O destino seria o Orangerie, um edifício restaurado dentro dos jardins do Kensington Palace, no coração da cidade londrina, onde decorreu o casamento. Para a cerimónia, Hilton vestiu um delicado Valentino Haute-Couture (que, segundo a ¡Hola! tinha uma cauda de três metros), e calçou uns Louboutin brancos, personalizados com a data do matrimónio: 10 de julho de 2015. Já a cor eleita pelas damas de honor e a mãe da noiva, Kathy, foi o azul.
Ao longo do casamento foram muitas as partilhas do momentos desta ocasião, desde a preparação das damas de honor no instagram de Paris Hilton aos momentos do copo de água, captados por Barron Hilton.
PUB
Entre os 200 convidados presentes, estiveram também os príncipes Pavlo eMarie-Chantal da Grécia, Chelsea Clinton, Amanda Hearst e Lionel Richie.
Por Rita Avelar
1 de 20
PUB
2 de 20
3 de 20 /Paris Hilton e a mãe Kathy Hilton
4 de 20 /Nicky Hilton em Valentino Haute-Couture
PUB
5 de 20 /Nicky Hilton em Valentino Haute-Couture
6 de 20 /Nicky Hilton em Valentino Haute-Couture
7 de 20 /Nicky Hilton em Valentino Haute-Couture
PUB
8 de 20 /Esboço do vestido de Nicky, da Valentino Haute-Couture