Pela 15ª vez consecutiva artistas e amigos celebram os 20 anos da Elton John AIDS Foundation no 15º White Tie amp; Tiara Ball.
15º White Tie and Tiara Ball
22 de julho de 2013 às 07:00 Máxima
Sir Elton John e David Furnish abriram as portas da sua maravilhosa casa em Old Windsor para mais uma lendária festa “ White Tie & Tiara Ball” oferecida em parceria com a Chopard.
Este exclusivo evento privado recebeu vários convidados de topo como Chris Martin, Jerry Hall, Grace Jones, Lily Cole, Matthew Morrison e Boris Becker e ainda diversas celebridades que usaram para a ocasião belas criações da Chopard, tais como Uma Thurman, Elizabeth Hurley, Eva Herzigova, David Gandy e Samantha Barks, Natalie Imbruglia e Freida Pinto.
PUB
Para celebrar o 20º aniversário da EJAF, o tema escolhido foi o Amor. Este tema vem no seguimento da campanha de social media que a fundação Elton John lançou este ano por ocasião do Dia dos Namorados, intitulada “ Love Is In My Blood”.
O baile encarnou o tema do amor em todos os aspetos da decoração: Um gigante arranjo de flores em forma de coração dava as boas-vindas aos convidados.
O encarnado é desde sempre a cor associada ao amor, e por isso mesmo, o caminho que levava os convidados até à zona de jantar, estava enfeitado com corações de veludo encarnados onde se podia ver ainda por jóias e relógios Chopard. Na tenda onde decorria o jantar havia “Love Hearts” claramente inspirados pelas cores vivas e brilhantes da Pop Art e ainda um bar em forma de coração colocado em frente ao White Tie & Tiara Ball 2013 local onde foi projectado o vídeo “ Love is OUR Blood”. Corações e amor são um tema recorrente nas coleções da Chopard, e por isso mesmo a marca não poderia estar mais feliz de ter abraçado este tema.
Após o jantar deu-se ínicio ao leilão, onde havia lotes fantásticos a serem leiloados; um Audi assinado por Gwyneth Paltrow, uma obra de arte de Marc Quin, a oportunidade de um almoço com Elton John e David Beckham, e ainda a hipótese de viver a inesquecível experiência de viver ao vivo o glamour do Festival de Cinema de Cannes. Ao mesmo tempo num leilão silencioso, existia a oportunidade de adquirir um relógio Chopard e outros luxuosos artigos da marca. Graças ao apoio de todos os convidados foram angariados 3 milhões de libras que irão beneficiar a EJAF.
PUB
Ao cair da noite os Coldplay subiram ao palco.
Elton John: “Este ano, com esta gala, quisemos mostrar que o amor consegue acabar com o preconceito. Com a ajuda de parceiros como a Chopard e com a generosa ajuda dos nossos convidados, eu sei que a SIDA pode ser vencida”
Caroline Scheufele: ‘Como o meu amigo Elton diz na sua canção: “I believe in LOVE”… e desejo que este 20º aniversário da EJAF seja um marco na sua história e que se consiga bater um recorde no montante angariado.”