Beleza / Tendências

Todas as respostas para a sua pele a distância de um clique

A Lancôme, Biotherm e Kiehl’s estão a disponibilizar gratuitamente um serviço de aconselhamento de cuidados com a pele feitos por especialistas. Saiba como tirar as suas dúvidas.

Foto: Tamara Bellis | Unsplash
30 de março de 2020 | Aline Fernandez
Acabaram as desculpas para não cuidarmos de nós e da nossa pele: mesmo que estejamos em casa por causa da do novo coronavírus, este pode ser o momento para aproveitar o tempo extra e dedicá-lo à rotina de beleza.

Conscientes de que o consumidor precisa de novas formas de interagir e comprar online, a Lancôme, a Biotherm e a Kiehl’s estão a oferecer gratuitamente aconselhamento e diagnósticos personalizados de pele, realizado pelas suas Beauty Advisors, através do seu Facebook e Instagram. Esta foi a forma que as marcas encontraram de garantir que os clientes podem continuar a ter o mesmo nível de atendimento que receberiam na sua loja física, agora que as mesmas se encontram encerradas devido a contenção do contágio do vírus Covid-19.

O acesso a este serviço é tão simples quanto enviar uma mensagem a um amigo. De segunda a sexta-feira pode escrever uma mensagem privada na página de Facebook da Lancôme, da Biotherm ou da Kiehl’s – esta também através do Instagram – e a questão colocada será respondida por uma especialista de beleza da marca num período máximo de 24 horas. Reuna as dúvidas e aproveita para tirá-las já.

Saiba mais Kiehl’s, Lancôme, Biotherm, pele, diagnóstico, Rosto&Corpo
Relacionadas

Guia para ficar em casa (sem perder a sanidade mental)

Salvo as exceções ao abrigo da lei, e determinadas áreas profissionais, o estado de emergência implica impreterivelmente estar em casa, pelo menos nos próximos quinze dias. A psicóloga e coach Filipa Jardim da Silva explica o que podemos vir a sentir, em situação de isolamento prolongado, e como podemos lidar com crianças, parceiro/a, e família.

10 práticas de beleza para aproveitar o tempo em casa

Ter tempo é um dos maiores luxos e esta fase em que boa parte da população portuguesa se encontra em casa poderá ser uma boa altura para colocar em dia aquelas tarefas para as quais raramente existe disponibilidade. Damos algumas sugestões.

Mais Lidas
Celebridades 16 casais de mulheres influentes

Atrizes, modelos, artistas e cantoras, estas personalidades superaram o preconceito e utilizaram de sua visibilidade para lutar contra a homofobia e celebrar com muito orgulho a sua sexualidade.