Beleza / Tendências

Os benefícios de usar rolo facial

A modelo que é capa de fevereiro da Máxima, Maria Clara Vasconcelos, também é adepta da técnica de massagem e tonificação muscular do rosto.

06 de fevereiro de 2018 | Aline Fernandez

Ao despertar pela manhã, já sentiu o rosto menos brilhante e mais inchado? Se sim, saiba que existe uma solução manual para resolver o problema. Os rolos faciais são ferramentas de massagem que proporcionam o aumento da circulação sanguínea, reduzem o inchaço nos olhos e promovem a melhor absorção dos produtos na pele.

Val Garland, diretora de maquilhagem global da L'Oréal Paris, adora a técnica e aplicou-a na nossa modelo de capa do mês de fevereiro, a portuguesa Maria Clara Vasconcelos.

Coberto por ouro de 24 quilates, high tec ou feito de pedras como jade ou quartzo rosa, o rolo para massagem facial é uma forma eficaz de tratamento em casa. A massagem promove o fluxo de nutrientes e de oxigénio para a pele, a fim de obter um brilho saudável, drena as toxinas, alivia a tensão, reduz o inchaço e promove o fluxo sanguíneo, o que contribui para uma pele mais tonificada e refirmada. Podem ser usados sozinhos ou com ainda mais eficiência se combinados com cremes de rosto e de olhos.

Saiba mais Máxima, modelo, capa, Maria Clara, Maria Clara Vasconcelos, rolo facial, massagem, rosto, roller, Rosto&Corpo
Relacionadas
Mais Lidas