Beleza / Tendências

Galénic aposta em máscaras de efeito rápido e que solucionam (quase) todos os problemas da pele

As Masques de Beauté transformam o tratamento da pele num momento de prazer.

As novas máscaras de Galénic
As novas máscaras de Galénic
09 de abril de 2019 | Inês Fernandes

Stress, poluição e raios UV são apenas algumas das agressões a que e pele está sujeita todos os dias. A pensar nisso, a Galénic apresenta uma linha de máscaras que respondem a todos esses problemas de forma rápida e de fácil aplicação.  

São três novas Masques de Beauté à base da termoterapia para uma pele saudável, bonita e perfeita num curto espaço de tempo. As três complementam-se mutuamente e limpam, purificam e revitalizam. 

A máscara quente detox, com glicerina vegetal microemulsionada, descongestiona os poros e liberta as impurezas, ao mesmo tempo que protege a pele do stress oxidativo com a ajuda da vitamina E, conhecida pelas suas propriedades antioxidantes. A sua estrutura thermoclean liberta um calor suave e contribui para uma limpeza intensa.

A segunda máscara é fria e purificante, feita com argila branca, que tem propriedades absorventes e purificantes e uma estrutura frozen pure, que através do seu efeito frio purifica, fecha os poros e refina a textura da pele, deixando-a purificada e matificada. Por fim, a máscara refrescante hidratante, cujo ingrediente ativo é o ácido hialurónico. A sua estrutura hydrorelax com textura de gel aquoso abraça a pele para uma hidratação intensa.

As novas máscaras estão disponíveis nas farmácias a partir de 17 de abril, a partir de €42. 

Saiba mais Galénic, Masques de Beauté, máscaras rosto, pele, saúde, beleza, Rosto&Corpo
Relacionadas

Os cremes hidratantes ideais para a estação quente

Com o calor a fazer-se sentir, abril é o mês perfeito para renovar o seu creme hidratante, passando para uma textura mais leve, protetora e que previna a desidratação. Estas são as mais recentes respostas da cosmética para todas as idades e diferentes necessidades.

Mais Lidas